Tamanho do texto

Revista Playboy elegeu os nove atrizes e atores pornô que seriam grandes concorrentes para qualquer vaga de emprego que envolva alta capacidade intelectual

Muita gente imagina que os atores pornô escolheram essa profissão por falta de capacidade para fazer qualquer outra coisa. Se você é um dos que acha isso, saiba que esse pensamento além de preconceituoso é equivocado: há casos de atores pornô que fariam brilhar os olhos de qualquer diretor de RH.

A norte-americana T. J. Hart, por exemplo, tem nada menos que três diplomas no currículo. Ela é formada em Psicologia, Artes e Sociologia pela Universidade do Colorado, nos EUA, e trabalhava como professora antes de iniciar a carreira na indústria pornográfica.

Outra celebridade pornô que colocaria muita gente no chinelo em uma entrevista de emprego é Laurie Walace, de 40 anos. A gata é formada em Ciências Políticas e Alemão pela Faculdade Loyola, nos EUA, e chegou a estudar Direito por um ano, mas teve de abandonar o curso por conta do sucesso que fazia na frente das câmeras.

Veja o ranking da Playboy com os atores pornô mais inteligentes do mundo:

LEIA TAMBÉM
Os 15 atores pornô mais ricos do mundo
Veja as 10 coelhinhas mais sexy da Playboy
50 atrizes pornô para seguir no Instagram

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.