Tamanho do texto

Internautas que tiverem dispositivo especial poderão ter a sensação de fazer sexo com Lisa Ann

Lisa Ann, o vibrador Kiiro Pearl e o flishlight Kiiro-Onyx
Reprodução
Lisa Ann, o vibrador Kiiro Pearl e o flishlight Kiiro-Onyx

A atriz pornô Lisa Ann será a protagonista do primeiro "gang bang" virtual de que se tem conhecimento - e você também poderá participar. De acordo com o site da revista norte-americana Playboy, Ann fará a orgia com os fãs por meio de vibradores e masturbadores com conexão bluetooth.

A "festa" está marcada para acontecer no próximo dia 21 de outubro, a partir das 17h, e qualquer internauta que tiver o fleshlight Kiiro-Onyx - masturbador masculino com conexão bluetooth que custa US$ 250 - poderá entrar na brincadeira acessando o site flirt4free.com.

O dispositivo conta com anéis que se movimentam via Bluetooth, que serão controlados pela atriz na data por meio de um vibrador. Ou seja, o internauta poderá ter a sensação de praticar sexo com Ann enquanto a assiste por uma webcam.

“Pela primeira vez na história, você poderá sentir exatamente o que eu estiver fazendo”, disse Ann em vídeo produzido para o anúncio da orgia. “Significa que, literalmente, ao me tocar e meu Kiiro Pearl, você sentirá tudo em tempo real.”

Em nota, o representante da Interactive Life Forms, empresa que produz os vibradores e masturbadores, Brian Shubin, anunciou que esse será apenas o primeiro de outros eventos do tipo que a companhia planeja promover.

“Vemos isso como uma oportunidade dos fãs interagirem com uma das atrizes mais populares do mundo. Graças à equipe do Flirt4Free, os fãs terão uma experiência inédita de interação adulta, e vem muito mais por aí”, revelou.

Veja também quem são os atores pornô mais ricos da indústria adulta:

LEIA TAMBÉM
De três graduações a Q.I. de 150: conheça os atores pornô mais inteligentes
Apimente seu Instagram: 50 atrizes pornô para seguir na rede social
De Kardashian a Marilyn: veja as 10 coelhinhas mais sexy da Playboy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.