Tamanho do texto

Estudo norte-americano pediu para voluntárias escolherem o favorito entre 100 consolos de tamanhos diferentes

Mulheres preferem pênis
Thinkstock/Getty Images
Mulheres preferem pênis "um pouco acima da média", diz pesquisa norte-americana

Um estudo da Universidade da California, em conjunto com a Universidade de Novo México, revelou o tamanho de pênis perfeito para as mulheres. Segundo as participantes do estudo, para um relacionamento sério, o pênis do parceiro deveria ter 16 cm de comprimento e 12,1 cm de circunferência, enquanto que para uma relação casual elas preferem um pênis com 16,25 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência.

"As participantes preferem um pênis que seja um pouco acima da média", apontou o estudo. Isso porque o tamanho médio de um pênis ereto é de 13,12 cm .

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores pediram para que as 75 voluntárias escolhessem qual dos 100 consolos de plásticos criados com uma impressora 3D elas preferiam.

Leia mais:  Mulheres em feira erótica respondem: 13 cm é o suficiente?

"As mulheres podem preferir diferentes tamanhos para diferentes situações em diferentes momentos, então as chances são de que qualquer homem seja o ideal para alguém, dependendo do tipo de relação que se esteja procurando", disse a médica que liderou a pesquisa, Nicole Prause.

Segundo Prause, as mulheres que procuram por uma relação casual preferem um pênis maior para maximizar as chances de ter um orgasmo a partir da fricção do clitóris e o estímulo interno.

No entanto, um pênis maior pode acabar machucando a mulher e também apresenta mais chances de levar bactérias para dentro da vagina. Por isso, para uma relação duradoura, elas preferem um pênis um pouco menor.

Veja também 10 alimentos que ajudam a mandar bem na cama:

LEIA TAMBÉM
Disfunção erétil: quais hábitos de vida influenciam o desempenho sexual?
Como descobrir se foi só uma brochada ou um problema sério
Tanquinho que nada: moda agora é homem com corpo de "pai de família"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.