Tamanho do texto

"Quando vai finalizar o movimento, o cara pede para ver o pé da mulher. Aí não dá. Mulher não tem tara por pé, então dá uma brochada", disse a jornalista Fernanda Alves, capa da Sexy

O homem ficaria muito mais seguro de si se, no momento do sexo, soubesse o que a mulher está pensando, não é? Pois bem. Alguns desses "problemas" poderão ser sanados com a nova parceira do Deles, a jornalista e apresentadora Fernanda Alves, capa da Revista Sexy do mês de outubro de 2015 .


No canal de vídeo "Hi Pipous", ela fala sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, dá muitas dicas e sugestões para o público masculino.

"Você acha que está podendo em um relacionamento? Ah, mas não está", disse Fernanda, relatando uma situação curiosa que é bom sempre evitar. "Na hora H ali, na hora do sexo, quando vai finalizar o movimento, o cara pede para ver o pé da mulher. Aí não dá. Mulher não tem tara por pé, então dá uma brochada. Então não pede para ver o pé da moça", contou.

Os vídeos de Fernanda Alves no iG serão semanais, toda quinta-feira à noite. Então, programe-se para acompanhar as dicas e, se possível, usá-las no dia a dia.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.