Tamanho do texto

Basta deixar o preservativo por cerca de 30 segundos em exposição à luz antes de tudo

Quer dar uma inovada com a gata na hora do sexo? A dica é usar a nova camisinha que brilha no escuro, a inédita Prudence Neon, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. O preservativo é coberto por látex fosforescente, não tóxico, que permite que toda a extensão do produto se ilumine após um breve contato com um foco de luz.

Camisinha que brilha no escuro
Divulgação
Camisinha que brilha no escuro


"Após cerca de 30 segundos de exposição, o látex já possui luminescência suficiente para ‘acender’ no escuro. É mais um lançamento inovador da Prudence, focado no estímulo à diversão e ao sexo seguro", diz Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

A DKT tem constantemente apresentado produtos diferenciados e inéditos no Brasil, como a camisinha Prudence Cores e Sabores Caipirinha – verde amarela e com sabor do nosso mais famoso drink -  grande sucesso de vendas, lançado no último ano.

"Investimos muito no segmento ‘fun’, como é o caso do Prudence Neon, porque buscamos estimular a ideia de que sexo seguro pode e deve ser prazeroso e divertido. É uma forma de aliar o combate às DST’s (doenças sexualmente transmissíveis) com o estímulo prazeroso ao uso. O produto é um fator agregador de diversão ao sexo, tornando a prevenção uma positiva consequência", destaca Denise.

O pacote com três unidades tem o preço sugerido de cerca de R$ 9,00.

Confira na galeria abaixo outras novidades:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.