Tamanho do texto

Para Fernanda Alves, parceira do Deles, a sugestão para quem tem o "pipi" menor é caprichar nas preliminares e no beijo

O que fazer quando seu "pipi" não agrada? Será que você sabe que não está agradando e caindo na boca da mulherada, ou se olha no espelho e se acha o "garanhão" da turma?

Muito cuidado com excesso de autoestima para esse "quesito", tamanho é sim um importante documento, nós mulheres gostamos de algo "bem encaixado", falamos mal quando isso nos decepciona.

Jornalista Fernanda Alves é parceira do iG Deles
Arquivo pessoal
Jornalista Fernanda Alves é parceira do iG Deles


Mas o que fazer? Não vão amarrar um barbante na ponta do seu "pipi" e puxar, né? O ministério da saúde já advertiu casos como estes. Sugiro caprichar nas preliminares e no beijo, somente assim "passará batido" algo que poderia estar mais em evidência.

Tamanho é documento! Assista:

*Fernanda Alves é paulista, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, é capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal "Hi Pipous". Semanalmente, toda quinta-feira, ela falará sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.