Tamanho do texto

Jornalista Fernanda Alves, parceira do Deles, conta que esse é um dos grandes motivos para se iniciar uma briga

Pelo amor dos Deuses! Jamais, em tempo algum, elogie sua ex-namorada para sua atual, nós mulheres sempre nos sentimos um pouco inseguras com a ex's. Curtir fotos em redes sociais então, é um único motivo para uma grande briga conjugal. Sem contar que não basta apenas curtir, tem que comentar ou elogiar? Não, não pode!

Fernanda Alves é parceira do iG Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves é parceira do iG Deles


Sua atual namorada sempre tem que ser a melhor, a mais bonita, a mais bela, a mais "vitaminada", deixa a gente achar que somos, não discuta, não entre em conflitos por uma "bobagem", tenho certeza que agindo desta forma você ganhará muitos pontos.

Não elogie sua ex! Assista:

*Fernanda Alves é paulista, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, é capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal "Hi Pipous". Semanalmente, toda quinta-feira, ela falará sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.