Tamanho do texto

Matéria sobre estudo indicando o tamanho do pênis ideal deu o que falar e o iG Deles foi atrás dos brasileiros que representam a maioria que votou na nossa enquete

Um estudo realizado nos Estados Unidos sobre o tamanho do pênis ideal  deu o que falar nesta semana. De acordo com as mulheres que participaram da pesquisa, o membro com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de diâmetro é perfeito nos casos de relacionamentos longos.

Já as medidas eleitas para o sexo casual foram maiores: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência. Ou seja, para ambas as situações, os valores foram bem próximos, com uma diferença pequena em milímetros.

Seu pênis está dentro da média do considerado ideal?
Getty Images/Shutterstock
Seu pênis está dentro da média do considerado ideal?


Pesquisa iG Deles

Diante disso, o iG Deles fez uma enquete com os leitores e a maioria admitiu que seu pênis está dentro da média, com 52,5% dos votos. Outros 24,1% dos homens que responderam à questão revelaram que o seu membro ereto fica abaixo do tamanho considerado ideal, enquanto 23,4% afirmaram que têm um pênis acima da média da análise.

"Ela não reclama"

"Eu li a reportagem com a pesquisa e nem pensei duas vezes, fui lá no banheiro e medi para ver quanto dava o meu. Fiquei um pouco decepcionado ao ver que estou abaixo da média ideal, com 15,2 centímetros", disse Manuel*. "Mesmo assim, já estou namorando faz tempo e ela nunca reclamou de nada. Pelo menos isso", completa.

"Resolvi medir"

Já Geraldo* afirma que o seu pênis ficou dentro da média. "Nunca tive essa curiosidade, mas resolvi medir só para ver o que dava. Para minha surpresa, o comprimento ficou entre as medidas de relacionamentos longos e sexo casual, com o diâmetro de 12 centímetros".

O que elas odeiam no sexo? Veja na galeria abaixo

*Os nomes reais foram alterados a pedido dos entrevistados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.