Tamanho do texto

Fernanda Alves é parceira do Deles e fala de relacionamentos semanalmente por aqui. Dicas pra lá de quentes para os caras

A edição da revista Sexy deste mês de outubro vem dando o que falar com a jornalista e modelo Fernanda Alves na capa. O sucesso sempre vem acompanhado de especulações, principalmente envolvendo a vida amorosa. E a exposição na mídia já deu, pelo menos, dois namorados para Fernanda, que garante estar sozinha no momento.

Fernanda Alves, parceira do iG Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do iG Deles


"O dia que eu assumir de fato um relacionamento, tenha certeza que será meu futuro marido", disse Fernanda, que tem o canal "Hi Pipous" e é parceira do iG Deles - toda quinta-feira à noite ela fala sobre os momentos mais bizarros de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

O ex-prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e o dono da revista Sexy, Henrique Rossi, foram apontados como possíveis namorados da jornalista. Mas não passam de especulações.

"Não namoro ninguém tem mais de 4 anos, minhas últimas relações foram curtas, passageiras, affairs, sem entregas, sem cumplicidade. A maioria foi apenas sexo, nada além disso. Não posso considerar isso um namoro, namorar pra mim é outra coisa", admitiu.

Fernanda Alves com Henrique Rossi, o dono da revista Sexy
Arquivo pessoal
Fernanda Alves com Henrique Rossi, o dono da revista Sexy

"Só beijinho. A gente beija na boca, conhece gente bacana, mas estou focada no meu trabalho (que por sinal fala de relacionamento). Não estou com tempo para namorar ninguém, a não ser que apareça uma pessoa muito especial, o que não ocorreu ainda e eu não estou à procura", completou.

Então não perca. Semanalmente, toda quinta-feira, Fernanda Alves dá seus pitacos aqui no Deles sobre relacionamentos. Fique ligado!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.