Tamanho do texto

"Tem que ter um pouco de vaidade e dar uma aparada, porque aquela mata atlântica que a gente vê, brocha qualquer mulher"

Fernanda Alves, parceira do Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do Deles

E MAIS:  Nutscaping: seus testículos em belas paisagens. Não entendeu?

Você é daqueles que adora um carinho seguido de um beijinho nos seus testículos na hora do movimento? Então, meu amigo, tem que ter um pouco de vaidade e dar uma aparada no "palhacito", porque aquela mata atlântica que a gente vê, brocha qualquer mulher. Não se preocupe que isso não mudará em nada sua opção sexual, chamamos isso de higiene, cuidados com sua parceira que gosta de te acariciar sem ter "obstáculos" grudados na goela. 

VEJA MAIS COLUNAS DE FERNANDA ALVES NO DELES

Fernanda Alves, parceira do Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do Deles

*Fernanda Alves é paulista, jornalista, apresentadora, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, é capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal " Hi Pipous ". Semanalmente, toda quinta-feira, ela fala sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

No Instagram é @fernanda_alvesoficial
Fanpage no Facebook

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.