Tamanho do texto

Por mais que o casal esteja junto há muitos anos, esse tipo de coisa precisa ser evitada sempre que possível

Olá, meu querido leitor. Como está? Ahhh, está com um pequeno desconforto na área da barriga? Você sente que de repente vem gases ou arrotos? Até aí, tudo muito normal, somos seres humanos, nós mulheres também não conseguimos escapar dessa terrível situação. Agora, não é porque você é homem que vai peidar e arrotar na cara da sua namorada ou esposa, não tem nada mais nojento e constrangedor que isso!

Fernanda Alves é parceira do iG Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves é parceira do iG Deles


A gente finge que não escuta, finge que não sente o cheiro, às vezes dá uma risadinha lateral, mas no fundo a gente odeeeeiiiiaaaaaa esse tipo de situação. Tem certas coisas que um casal, por mais que estejam anos luz juntos, não precisam dividir, tais como: fazer cocô de porta aberta, peidar, arrotar e por aí vai.

Você é daqueles que não tem controle e mais parece uma “britadeira amplificada” no meio da noite? Sugiro tomar um antigases antes de dormir, com certeza seu sono e de sua parceira serão mais que gratificantes.

VEJA MAIS COLUNAS DE FERNANDA ALVES NO DELES

Fernanda Alves, parceira do Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do Deles

*Fernanda Alves é paulista, jornalista, apresentadora, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, foi capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal " Hi Pipous ". Semanalmente, toda quinta-feira, ela fala sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

No Instagram é @fernanda_alvesoficial
Fanpage no Facebook
-
 Tem sugestão de pauta para Fernanda Alves? Escreva para  deles@igcorp.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.