Tamanho do texto

Fernanda Alves, colunista do Deles, dá uma dica importante para os caras com aquela famosa pele no pênis

Você tem pele no pipi? Aquela famosa "fimose", que mais parece uma "gola rolê"? Ai meu Deus, que tal resolvermos isso aí? Sabe por que? Porque nós mulheres damos a preferência aos pipis sem "gola"... e agora?

Sugiro você pensar, conversar com sua parceira e ver se ela está satisfeita com essa pele, se isso não atrapalha no sexo oral ou no cheiro. Porque vamos combinar que tem alguns pipis assim que ficam com um odor e, mesmo depois de sair do banho, o cheiro não sai. E isso não é bacana.

Fimose não é legal, diz Fernanda Alves
Thinkstock Photos
Fimose não é legal, diz Fernanda Alves


Será que sua parceira tem essa intimidade mesmo para falar se está satisfeita com isso? Eu deixei a opinião da minha preferência no vídeo abaixo. Minhas amigas, aliás, todas elas preferem pipis circuncidados, agora cabe a você resolver o que, de repente, pode até estar atrapalhando seu desempenho sexual.

Nunca é tarde para resolver. Boa sorte na sua decisão!

VEJA MAIS COLUNAS DE FERNANDA ALVES NO DELES

Fernanda Alves, parceira do Deles
Arquivo pessoal
Fernanda Alves, parceira do Deles

*Fernanda Alves é paulista, jornalista, apresentadora, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e se especializou em Noticiarista de TV/Locutora/Radialista. Já foi modelo e bailarina nos anos 90, foi capa da revista Sexy do mês de outubro de 2015 e tem o canal " Hi Pipous ". Semanalmente, toda quinta-feira, ela fala sobre os "momentos mais bizarros" de um relacionamento e que todo casal passa. E, claro, com muitas dicas e sugestões para o público masculino.

No Instagram é @fernanda_alvesoficial
Fanpage no Facebook
-
 Tem sugestão de pauta para Fernanda Alves? Escreva para  deles@igcorp.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.