Tamanho do texto

Homens que assistem Sandra Lee em ação consideram que ela realiza seu trabalho de uma maneira sexy

A médica dermatologista Sandra Lee nunca imaginou que um canal no Youtube sobre remoção de cravos e espinhas em pacientes pudesse fazer tanto sucesso. E não é sobre o procedimento em si. Curiosamente, a "Dra. Pimple Popper", como é conhecida, ganhou fama por causar excitação nos homens, transformando-se em ícone pornô na web.

Sandra Lee vem mexendo com a imaginação dos homens
Divulgação
Sandra Lee vem mexendo com a imaginação dos homens


Seus vídeos já foram vistos por mais de 6 milhões de pessoas, com mais de 500 mil pessoas inscritas no canal. De acordo com o jornal "Metro", os caras que assistem a médica em ação consideram que ela realiza seu trabalho de uma maneira sexy - ela também tira algumas dúvidas sobre cuidados da pele.

"Eu sinto como se eu tivesse trazido esse tipo de coisa à tona. Antes as pessoas ficavam escondidas em seus quartos, com medo de alguém entrar e vê-las assistindo pornografia, alguma coisa deste tipo. Mas agora eles sentem melhor, sem problemas com isso", disse Sandra Lee à publicação.

A médica Sandra Lee é dermatologista há 10 anos
Divulgação
A médica Sandra Lee é dermatologista há 10 anos


A Dra. Lee é dermatologista certificada há 10 anos, mas foi neste ano de 2015 que ela ganhou bastante popularidade nos Estados Unidos. "Se transformou em algo que eu nunca teria imaginado", finalizou a bela médica.

Confira um dos vídeos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.