Tamanho do texto

Empresa francesa de celular decidiu criar uma campanha diferente para vender seus produtos

O lançamento de mais um filme da saga "Star Wars" é um dos assuntos mais comentados do mundo atualmente. Aproveitando esse embalo, a empresa francesa Wiko, que fabrica smartphones, lançou uma edição limitada de celulares fosforescentes e decidiu colocar como brinde na caixa do produto camisinhas que brilham no escuro.

Duelo de sabre de luz peniano, a invenção de uma empresa de celular
Reprodução
Duelo de sabre de luz peniano, a invenção de uma empresa de celular


A ideia é criativa e, mais ousado ainda, é o vídeo publicitário que os marketeiros da empresa fizeram para promover o aparelho. Na propaganda, dois rapazes participam de um duelo com sabres de luz, assim como no filme, mas usando seus respectivos pênis. A luta só acaba quando um homem entra no quarto e diz: "Eu sou seu pai", mesma fala de Darth Vader para Luke Skywalker.

A Wiko também lançou um concurso de compartilhamentos nas redes sociais, colcando um ticket dourado dentro de 300 caixas de smartphones. Quem achar vai ganhar todos os smartphones que a marca lançar no ano que vem, além de cinco anos de preservativos fosforescentes de graça.

Confira o vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.