Tamanho do texto

Mulher errou ao enviar mensagem pelo celular e o rapaz que recebeu as imagens picantes gostou do que viu

Uma mulher passou por momento constrangedor ao enviar fotos sensuais para um aluno da faculdade onde leciona, nos Estados Unidos. A ideia da professora, que não teve a identidade revelada, era mandar o famoso "nudes" para o namorado, mas ela errou na hora de escolher o contato no seu smartphone e se equivocou.

+VEJA TAMBÉM:  Mulher manda nude para o marido, que descobre traição

Professora mandou mensagem errada e presenteou aluno com
Reprodução
Professora mandou mensagem errada e presenteou aluno com "nudes"


Na primeira mensagem, a moça mandou uma foto picante e o texto: "Hey baby, quer mais?". Em seguida, o aluno, ainda sem se identificar, responde apenas: "Definitivamente!".

Na segunda foto, a professora mandou a mensagem: "Mal posso esperar para vê-lo esta noite". E foi aí que o rapaz resolveu contar que não era o suposto namorado: "Obrigado, mas acho que você está mandando mensagem para o número errado. Eu sou seu aluno da sala COM 201". 

Mais uma imagem enviada pela professora, e o aluno se identificou
Reprodução
Mais uma imagem enviada pela professora, e o aluno se identificou


Desesperada e percebendo o erro, a moça chantageou o estudante pedindo para excluir as fotos e prometendo que, se ele não contar para os colegas de faculdade, ela daria uma boa nota e ele não precisaria fazer as provas finais. "Tudo bem. Só uma coisa. Gostaria que soubesse que estou impressionado com o que eu vi", finalizou o aluno.

A universidade em questão e os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas o curso é o de comunicação e marketing. Uma imagem do boletim do rapaz mostra que, de fato, a professora cumpriu com o combinado e o deixou com "A" em "Introdução à Comunicação II". O problema é que as imagens da professora vazaram.

Boletim mostra que a nota do rapaz foi boa
Reprodução
Boletim mostra que a nota do rapaz foi boa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.