Tamanho do texto

Descendente de japoneses, a "plus size" Kelly Shibari é bastante conhecida no cinema adulto

Pela primeira vez na história, a revista masculina "Penthouse" vai estampar em sua capa um ensaio nu com uma mulher, digamos, mais gordinha. A escolhida para a edição de janeiro de 2016 foi a atriz pornô Kelly Shibari, de 43 anos de idade - vale lembrar que a publicação norte-americana existe desde 1965.

Kelly Shibari vai estampar a capa da tradicional revista
Divulgação
Kelly Shibari vai estampar a capa da tradicional revista "Penthouse"


Kelly é bastante famosa no cinema adulto, onde trabalha há mais de uma década. Até o momento, as performances da atriz eram sempre consideradas específicas para um nicho de apreciadores de modelos "plus size", como se fosse um fetiche. Agora, porém, ela mostrará seus dotes na tradicional revista.

De acordo com o "Daily Mail", a decisão de colocar uma mulher fora dos padrões de beleza vem sendo encarada de forma positiva pelos homens. As feministas também se mostraram satisfeitas com a possibilidade de uma gordinha estampar a capa da "Penthouse".

Kelly Shibari é famosa na indústria pornô
Divulgação
Kelly Shibari é famosa na indústria pornô


Kelly está quebrando barreiras no universo masculino. Descendente de japoneses, ela já ganhou o respeito no mercado asiático. "O padrão de beleza no Japão é de mulheres muito pequenas, magras, esbeltas... eu não tenho esse monte de curvas. Eu me desenvolvi bem cedo e sofri por ser gosdinha na escola", disse a atriz ao Huffington Post.

Em junho de 2014, Kelly Shibari apareceu na capa da "Penthouse Forum", uma publicação paralela da revista "Penthouse", mas sem ensaio nu. Ela posou usando sutiã preto, espartilho e chapéu, segurando um chicote. E edição esgotou-se rapidamente, fazendo com que a perspectiva de vendas da edição de janeiro de 2016 seja um sucesso.

Capa da
Reprodução
Capa da "Penthouse Forum", de 2014, com Kelly Shibari em destaque


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.