Tamanho do texto

Formada em comunicação, ex-atriz de cinema adulto não deixa que os caras gastem fortunas com ela ou com outras

Daisy Ducati, de 25 anos de idade, é bastante conhecida por suas performances em filmes do cinema adulto, mas ela resolveu largar a indústria pornô para apostar na carreira de "dominatrix profissional" - a atividade não deve ser considerada prostituição, já que dominadoras remuneradas não estabelecem contatos sexuais com seus clientes.

Daisy Ducati é dominadora profissional
Kink.com
Daisy Ducati é dominadora profissional


E mais do que isso, Daisy, que é formada em comunicação, se especializou em "fin domming", uma espécie de assessoria financeira, onde ela controla os gastos dos seus clientes.

Em outras palavras, a moça não deixa que os caras não torrem fortunas com dominadoras, muito menos com ela própria. "Já me deram roupas lindas e caríssimas para que eu pudesse colocar e o cara só ficar olhando. O fetiche dele era esse", comentou Daisy em entrevista ao "Cosmopolitan".

Daisy Ducati controla as finanças dos seus clientes
Divulgação
Daisy Ducati controla as finanças dos seus clientes

"Recebi milhares de dólares e muitos presentes de homens que tinham prazer em gastar. Eles não estão comprando nada, não estou dando nada em troca. Eles me davam o dinheiro simplesmente porque queriam fazer isso", completou a mulher.

Daisy deixou claro que, antes de aceitar um homem, ela pergunta sobre sua vida financeira, como salário e dependentes na família.

A ideia de passar a ajudar nesse controle de finanças dos seus clientes começou na época em que ela era striper. "Os caras iam para o bar beber muito, champanhe ou qualquer outra bebida, e me davam dinheiro só por eu ser bonita e por eu existir", finalizou Daisy Ducati.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.