Tamanho do texto

Após depoimentos de homens que não gostam de fazer sexo oral nelas, o Deles desafiou alguns que se lambuzam na prática do cunnilingus. E o que eles garantem é que, melhor do que falar, é meter a boca no tema ‪#‎gostodechuparpq‬

Depoimentos de homens que evitam fazer sexo oral nas parceiras encheram a matéria entitulada "Homens explicam detalhadamente por que não chupam xoxota", da revista Vice, e provocaram uma reação interessante naqueles que não têm receio nenhum de meter a boca no tema e fazer um bom, molhado e demorado cunnilingus - esse é o nome dado à prática que leva muitas mulheres à loucura .

Então, tem quem goste? Tem, ainda bem que tem!

Lucas Bicudo, de 21 anos
Arquivo pessoal
Lucas Bicudo, de 21 anos



+ Quer dicas de como fazer sexo oral? Atrizes pornôs ensinam

É gostoso e dá tesão

"Na cama só rola uma química 'da hora' quando um se doa para o outro. Minha maior fonte de prazer, tirando a física do contato, que é quase que inevitável, é, de fato, ver minha parceira sentindo prazer. E já reparei que mulheres também gostam disso, se empolgam ao ver uma reação que mostra que elas estão ali fazendo um puta trabalho 'da hora'. A questão é que é gostoso, dá tesão ver a outra pessoa se contorcendo por uma ação sua e o sexo oral é uma das melhores maneiras de se atingir isso. Acho que, se posso dar uma explicação fora a 'gosto de fazer porque simplesmente gosto', é essa. É um momento em que você controla o prazer que vai dar para a sua parceira. E, vamos combinar, todo mundo merece uma boa chupada", opina Lucas, de 21 anos.

Do Twitter, vieram os depoimentos a seguir:

@ads_sobrinho: "Além da reciprocidade barata (esforço baixo), o lance pra mim é carnal mesmo, de gostar de chupar e de usar isso como um ativo para gerar prazer para alguém com quem decidi ter um momento bom".

@macunalma: "Quando se faz com gosto utilizamos todos os sentidos disponíveis. O paladar e o olfato não precisam explicar muito. Aprecia-se ou não. Observar e sentir as reações da parceira me envolvem. Se o ser não tem tesão dando prazer, está fazendo errado".

Gosto porque gosto de ver a moça virando os olhos, gosto de sentir as pernas tremendo e o quadril levantando"

@petitgodin: "Gosto de fazer porque curto duas coisas: olhar a mulher reagindo lá de baixo, digo, o corpo dela e tal e porque depois de um oral bem feito, o resto da trepada melhora bastante. Mas, isso é falando assim de maneira objetiva. Curto porque é divertido, me dá prazer também, enfim, eu gosto da coisa".

@guilhermeafonso: "Gosto muito de fazer oral, não sei se é maravilhoso, mas eu sempre gostei de fazer. Gosto porque gosto de ver a moça virando os olhos, gosto de sentir as pernas tremendo e o quadril levantando. Gosto de saber que está rolando um momento de prazer 'só' para a moça e ela é a única 'estrela' do momento (apesar de eu também sentir tesão fazendo). Coloquei piercing na língua quando tinha uns 18 anos, e nunca mais tirei, um dos grandes motivos é esse! E não só gostar de fazer, mas eu também deixo a moça 'me guiar', não só vou lá e faço do jeito que eu quero, mas acho importante sentir a moça, deixá-la pegar minha cabeça e 'mostrar o caminho', perceber as mudanças dela dependendo do que eu estou fazendo, principalmente porque nenhuma moça é igual a outra, então, é importante dar atenção exclusiva pra cada uma!

@Ranzzinzza: "Curto muito, pois assim você sente a sua parceira por inteiro, seus gostos, sabores, cheiro... Sem contar a sensação de prazer, de satisfação para ela, e para mim também. E sempre tem o 'levar ao ápice'! Sem contar o sentido de cumplicidade entre ambos"

@leo_blundi: "Ia responder apenas 'porque é uma delícia', até porque só isso já basta. Mas, enfim, acho oral gostoso de fazer porque dá a sensação de que você está sentindo a mulher por completo. Você sente o gosto, o cheiro, a pele... ainda permite que as mãos fiquem livres para explorar outras sensações e tudo isso ainda pode ser feito olhando na cara e nos olhos um do outro, percebendo também as reações da parceira de acordo com os 'pontos' que você atinge! Se ela arrepia, se ela morde o lábio, se ela solta um gemido... tudo! Revela bastante sobre a parceira.

@teagaiageo: "Me dá um tesão enorme prender a garota pela cintura enquanto ela
se retorce de prazer. Outra coisa que parei para pensar agora é que eu sinto o sexo oral mais intimista. Porque não é minha mão ou o meu pênis ali dando prazer, sou eu, sabe? São o cérebro e os olhos ali na cabeça e remeto isso à questão da consciência (olha as brisas), estou ali dando prazer, não estou  vendo de longe uma mão se esfregando ou um pênis sendo inserido. Sou EU dando prazer à outra pessoa.

Mateus é muito fã da prática
ig
Mateus é muito fã da prática


Cheiro na barba mostra o quanto você foi feliz

"Bom, tem poucas coisas tão gostosas quanto chupar muito uma mulher. Passar muito tempo respirando boceta, segurando firme, dando prazer enquanto você tem controle. É um prazer o contato da boca com os lábios, o gosto. A anatomia foi feita pra isso, é perfeita. Fora que não rola tédio, tem tanta coisa pra fazer, tantas formas de passar a língua, apertar, usar as mãos, de leve, enfiando dedo, puxando forte pra você, devagar. Ir controlando o ritmo enquanto se percebe que está agradando. Deixar a mulher te guiar, segurando sua cabeça. Mesmo quando elas se empolgam e quase te asfixiam é legal. Fora que lá do lado tem o rabinho e brincar nele é uma delícia, passar a lingua, enfiar um dedo enquanto a boca está por cima, na boceta. Depois, o cheiro que fica na barba pelo resto do dia te lembra o quanto você foi feliz. Fico chupando os pelinhos do meu bigode o resto do dia com um sorriso na cara. Fora que é o melhor jeito de você ter a melhor chupada possível da mulher. Inclusive, se surgirem interessadas em conhecer o autor do depoimento, pode transferir pra cá", empolga-se Rodrigo, de 44 anos.

+ Tamanho é sim um importante documento e a mulher fala mal quando decepciona

Veja algumas dicas sobre o que elas odeiam no sexo na galeria abaixo.


Fazer sexo oral para receber

Anonimamente, publicitários entre 24 e 30 anos quiseram dar também breves relatos.

> "Eu gosto muito, mas faço pois faz parte do protocolo, né?".

> "Eu gosto se tiver cheirosinha e depiladinha. Você fica mais tranquilo quando for gozar, pois sabe que já ofereceu prazer também. Gosto também de fazer sexo oral pra poder receber".

> "É muito simples. Não se entra em campo sem beijar o gramado".

> "Gosto de fazer oral nas 'minas' simplesmente porque é bom pra mim e ótimo pra ela. Além disso, fico com o senso de dever cumprido".

*Agradecimento especial aos amigos das redes e reais. Sem eles, seria impossível dizer assim, com tantas e deliciosas palavras, que existe respeito para quem não gosta e também muito prazer para quem gosta.

Rodrigo se empolga com o tema
ig
Rodrigo se empolga com o tema


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.