Tamanho do texto

Ex-agente da polícia conta como começou a série de traições. Saiba qual foi a reação da esposa ao saber da história e como ficou o casamento dos dois

Olhando de fora, Pete tinha uma vida considerada um modelo de sucesso. Profissionalmente, subiu na hierarquia da força policial e se tornou um detetive. Cultivava uma união estável por 23 anos, e o casal teve dois filhos. Mas há duas décadas Pete mantinha um segredo, ele foi infiel e traiu a esposa com pelo menos 23 mulheres.

Pete foi infiel e traiu a esposa com mais de 23 mulheres
Reprodução
Pete foi infiel e traiu a esposa com mais de 23 mulheres


Homem cria conta falsa no Snapchat e descobre traição da namorada

Plenamente consciente, Pete sabe que exagerou na quantidade de vezes que foi infiel . Em entrevista ao jornal britânico "Independent", o marido se justificou dizendo que traiu porque é viciado em sexo e houve um período em que a esposa se dedicava muito aos cuidados dos filhos.

Aos 53 anos, Pete faz parte da estatística que diz que um em cada cindo adultos do Reino Unido admite possuir um relacionamento extraconjugal. Pete ainda resolveu contar a própria história no documentário "Me and My Affair", ao lado de outras cinco pessoas que também têm sido infieis.

Como tudo começou

As traições começaram quando Pete foi designado para um programa de treinamento da polícia de 14 semanas, o que significava que ele só voltaria para a casa aos fins de semana. Durante esse tempo, o detetive costumava sair para descontrair em pubs e clubes.

Em uma dessas saídas, Pete começou a conversar com uma mulher, logo a puxou para uma dança mais lenta e consequentemente o beijo aconteceu. Naquela noite, ele traiu a esposa, que estava grávida do primeiro filho do casal, pela primeira vez. Ao ser questionado se tinha gostado, ele respondeu: “Ah, com certeza! Foi muito divertido”.

Traição atrás de traição

Durante as próximas décadas, Pete dormiu com pelo menos 23 mulheres – mas ele acredita que foram mais – e aproveitava qualquer chance que tinha. Essas mulheres eram aventuras de uma noite, mas teve uma em especial com quem ele se encontrou por dois anos e meio.

Para alimentar o vício, ele inventava desculpas para deixar a cidade que mora aos fins de semana e procurar um “ sexo rápido e arriscado ”, mas confessa que se sentia culpado e envergonhado se alguma mulher ligava depois procurando por ele.

Os medos do homem: desemprego, tamanho do pênis, ficar sozinho e traição

Vida familiar

Em casa, o detetive levava uma vida familiar normal, como se nada estivesse acontecendo. "Eu realmente não acho que foi era diferente de qualquer outro casamento", afirma Pete. “Às vezes, a gente ia dormir juntos e íamos aos eventos sociais com as crianças. Outras vezes, brigávamos e dormíamos em quartos separados, mas sempre seguíamos em frente”, completa.

Descoberta

A esposa descobriu que estava sendo enganada quando encontrou na pasta de trabalho uma atividade que Pete fez em um curso de desenvolvimento pessoal. Foi pedido que o participante do curso escrevesse um arrependimento do passado, e ele rabiscou as palavras “ser infiel”.

Incapaz de revelar a quantidade de vezes que foi infiel , Pete disse à esposa que era um caso de uma noite com uma mulher que ele trabalhou uns dez anos atrás. Naquela mesma noite, ele teve que se mudar de casa. Meses mais tarde, Peter procurou a esposa e mostrou uma lista com todas as mulheres que ele já havia saído.

“Ela viu que eu precisava de ajuda", conta Pete. A esposa sugeriu que ele procurasse um especialista para tentarem consertar o casamento . Ele percebeu que estava com problemas emocionais e que poderia corrigir isso no curto prazo.

Pensando no futuro

Isso tudo aconteceu há seis anos. Pete e a esposa agora planejam comemorar o 30º aniversário de casamento juntos, em Nova York.

Mulher manda nude para o marido, que descobre traição ao ver botas masculinas

"Esses sentimentos que eu tinha desapareceram completamente", diz Pete. Ele acrescenta que foi infiel buscando prazer, mas a sensação de ser amado e amar em troca não se compara com o que ele experimentou antes. "Eu sei dentro do meu coração que eu nunca vou fazer isso de novo", completou.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.