Tamanho do texto

Dama da noite, diabinha, feiticeira. São diversas as opções que podem esquentar a relação. Sexóloga fala como isso pode ajudar o casal

A relação está meio fria? Então por que não aproveita o Halloween para esquentar o clima? Nessa época do ano, é comum as pessoas se fantasiarem para festas e eventos. Que tal aproveitar essa onda e sugerir ou presentear a gata com uma fantasia sensual? É bom para sair da rotina e soltar a imaginação.

Fantasia sensual pode apimentar a relação
Divulgação/Loja do Prazer
Fantasia sensual pode apimentar a relação


Comuns ou excêntricos? Veja os fetiches sexuais que mexem com o imaginário

Uma fantasia sensual,  além de sair do sexo convencional, proporciona novas experiências de prazer. Para a sexóloga Priscila Junqueira, aproveitar datas especiais, como o Halloween, é ótimo para apimentar a relação. “Sexo precisa ser algo lúdico e datas especiais podem contribuir para esses momentos”, afirma.

Tome a iniciativa

Não precisa ficar esperando a mulher tomar a iniciativa. Se você tem uma fantasia sexual não tenha medo de propor para a parceira. Por exemplo, você mesmo pode comprar uma fantasia e dar de presente para ela.

Mas se tiver medo dela se sentir ofendida, é bom dar uma sondada antes. “Tente conversar e descobrir, sem que ela perceba, o que ela pensa a respeito para depois não gerar frustração para ambos”, aconselha a sexóloga.

Prazer mútuo

Cuidado para não se preocupar apenas com o próprio prazer. “Conhecer bem a parceira é fundamental. Estimular não é apenas dar uma fantasia, mas prestar atenção no que realmente é importante para sua mulher na hora do sexo”, alerta Priscila.

Fantasiadas, elas ouvem todo tipo de coisa em feira de cultura pop americana

Decidiu arriscar e propor uma fantasia? Então veja algumas opções que podem te inspirar.

Dama da noite

Sente prazer em saber que ela está no comando? Então que tal sugerir uma fantasia mais sexy de dama da noite que conta até com um chicote? A máscara dá um tom de mistério e a bota é um símbolo de fetiche para muitos homens.

A fantasia de dama da noite é uma opção bem sexy
Divulgação/Loja do Prazer
A fantasia de dama da noite é uma opção bem sexy


Diabinha

Para entrar no clima do dia das bruxas, outra opção é clássica fantasia de diabinha. Caso você e a parceira nunca tenham tentado algo fora da rotina, essa indicação é ótima, já que é uma fantasia mais tradicional quando se pensa em esquentar a relação.

Diabinha é uma das fantasias mais clássicas
Divulgação/Lovetoys
Diabinha é uma das fantasias mais clássicas


Feiticeira

A roupa de feiticeira também é muito sensual e costuma fazer o casal soltar a imaginação . Já imaginou se a gata entra no clima, se empolga e resolve fazer uma dança sensual para você com a roupa? Pode valer a pena arriscar!

Feiticeira é uma fantasia bem sensual
Divulgação/Loja do Prazer
Feiticeira é uma fantasia bem sensual


Dafne Anãzinha, garota de programa: "Me procuram por fetiche e curiosidade"

São tantas as opções que é difícil escolher apenas uma fantasia sensual, não é mesmo? A sexóloga lembra que além dessas, as mais populares no mundo masculino são de enfermeira, médica e colegial. Você tem alguma preferência?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.