Tamanho do texto

Com vagina vibratória e seios ajustáveis, os criadores garantem que os homens terão melhor desempenho sexual com a boneca

Ainda que seja um tabu, para muitos homens o momento do sexo é cercado por inseguranças. O que fazer, como ter um bom desempenho e qual a melhor forma de atingir o prazer podem ser questões que causam incômodo. Outros querem apenas inovar e realizar fetiches com uma boneca sexual. E ela está ficando cada vez mais realista. 

Beber cerveja deixa os homens melhores na hora do sexo, revela estudo. Concorda?

Boneca sexual promete melhorar o desempenho sexual dos homens
Facebook/Abysscreations
Boneca sexual promete melhorar o desempenho sexual dos homens

boneca sexual é um robô em formato humano preparado especialmente para que homens mantenham relações. Os modelos são variados: cabelo loiro ou castanho, magras ou gordas, altas ou baixas. O modelo mais recente do mercado e que está fazendo sucesso entre os homens tem uma inovação: pretende melhorar o desempenho deles na cama.

Os robôs têm uma vagina que vibra centenas de vezez por segundo. Para completar, as bonecas tem seios ajustáveis e também interagem com o "parceiro" falando frases que os excitam. 

Segundo Matt McMullen, CEO da RealDoll, uma das pioneiras no ramo, essas novas características só tem a agregar na prática sexual do homem. "Você vai à academia e consequentemente fica mais forte. Então, ter relações sexuais com o robô só vai ajudar com suas 'habilidades' sexuais", disse ao site "Daily Star". 

Com as bonecas, o homem consegue ousar e incorporar um espírito mais eventureiro, testando diversas posições que não seriam possíveis normalmente. De acordo com McMullen, a ideia é que os robôs ofereçam a oportunidade de realizar fantasias e fetiches. 

+ 17 regras para bater um bolão com a parceira na hora H

Para ele, ter relações com a boneca só traz vantagens. "Principalmente para as pessoas que são muito tímidas com essas questões." Ele também defende é uma relação mais segura, já não existem preocupações com possíveis traições, por exemplo. 

Quase reais

As novas bonecas são famosas por apresentarem características hiper realistas que ainda não haviam sido utilizadas em outros modelos.  Essa sensação de realidade garante mais prazer às pessoas. Por isso, é muito importante que as marcas atentem-se a esses detalhes para melhor experiência do homem. 

Neste caso, além da vagina que vibra e dos seios ajustáveis, a boneca sexual apresenta uma espécie de pele aquecida, bem parecida com a temperatura do corpo humano. Para que isso seja possível, elas são construídas em aquecedores. 

Camisinhas de caipirinha e lubrificantes de catuaba: sexo seguro mais divertido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.