Tamanho do texto

Veja como deixar o sexo ainda mais gostoso trocando de posições e sem deixar o clima esfriar

Mudar de posição durante a transa  pode ser algo desagradável para o casal, esfriando a relação. Para que isso não aconteça, é preciso prática, exploração e intimidade com os movimentos que você fará, para que esse momento seja capaz de fluir com facilidade.

+ Sexo ostentação: 7 lugares luxuosos para sentir prazer

Mas claro, para tornar isso ainda um pouco mais fácil, a escolha da posição feita pode influenciar na troca. O sexo é sempre bom quando o par acompanha a transição junto, fazendo com que o movimento seja praticamente natural. Posições sexuais com "formatos" semelhantes podem ser uma ótima ideia para que isso aconteça, além de dar uma apimentada a mais na hora H. Veja algumas sugestões para esquentar sua noite:

Dominação de quatro para pouso forçado

Posição: dominação de quatro para pouso forçado
BYRON GRAY/THE BIG BOOK OF SEX
Posição: dominação de quatro para pouso forçado

Apoiada nos cotovelos e nas mãos, a parceira fica de quatro durante a penetração. Depois de algum tempo na posição "dominação de quatro", você pode investir na "pouso forçado" - que de forçado, não tem nada. Para ir para a segunda pose, coloque as mãos para baixo em ambos os lados do seu corpo e a partir daí, ela lentamente facilita que seu corpo vá para baixo até que ela também esteja deitada de bruços, com você em cima dela. Ajuste seus quadris enquanto ela se deita na cama.

Dança das borboletas para garanhão profundo

Posição: dança das borboletas para garanhão profundo
BYRON GRAY/THE BIG BOOK OF SEX
Posição: dança das borboletas para garanhão profundo

Estes dois movimentos, com certeza, foram feitos para fluirem juntos. Primeiro, será com os corpos entrelaçados, permitindo carícias e beijos na parceira, e depois, é só ela reclinar. Uma vez que ela está deitada, você pode levantar o bumbum e colocar as pernas dela em seus ombros, para que você fique totalmente na posição do garanhão profundo.

+ 17 regras para bater um bolão com a parceira na hora H

Calvalgada para cavalgada de costas

Posição: calvalgada para cavalgada de costas
BYRON GRAY/THE BIG BOOK OF SEX
Posição: calvalgada para cavalgada de costas


Você não terá que fazer qualquer coisa para essa transição, exceto oferecer algum incentivo para a parceira. Algumas mulheres são capazes até de fazer a transição para a cavalgada de costas, apenas girando sobre o pênis ereto do parceiro. Em ambos movimentos, é ela que domina a situação com as cavalgadas, enquanto o homem fica deitado. 

Dançarino de balé para cadeirinha

Posição: dançarino de ballet para cadeirinha
BYRON GRAY/THE BIG BOOK OF SEX
Posição: dançarino de ballet para cadeirinha

Esta sequência exige que o cara possa sustentar a mulher e ficar equilibrado durante o movimento pélvico, em outras palavras, é preciso ter um pouco mais de cautela para não acontecer um acidente. Para ficar ligado durante a mudança, ela envolve uma perna confortavelmente em torno de sua cintura e desloca os braços em volta de seu pescoço. Agora, ela levanta a outra perna para que você tenha uma boa aderência em ambas.

Pouso relaxado  para  fator-x

Posição: pouso relaxado para fator-x
BYRON GRAY/THE BIG BOOK OF SEX
Posição: pouso relaxado para fator-x


O pouso relaxado é o tão popular "papai-mamãe". Mas para deixar essa posição ainda mais animada, uma pequena mudança pode aquecer ainda mais o ritmo. Comece girando o  corpo levemente para a direita, com a ajuda dos pés e das mãos, para empurrar, assim conseguira fazer o "fator-x". Sem muito segredo, mas com muita diversão!

+ Boneca sexual pomete melhorar o desempenho dos homens na cama

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.