Tamanho do texto

Mohammed Abad, escocês de 52 anos, diz ter recebido mais de 50 propostas, mas alega estar trabalhando demais e por isso está cansado para sexo

Que homem não gostaria de ter diversas mulheres desejando fazer sexo com ele? Pois um escocês conseguiu isso. Com um pênis biônico implantado desde 2012, e depois de mais de 100 cirurgias para adequá-lo e torná-lo funcional, Mohammed Abad diz estar sendo “inundado” por propostas de sexo.

Mohammed Abad, dono do pênis biônico, tem recebido propostas de mulheres, mas só fez sexo uma vez na vida
Reprodução/Mirror
Mohammed Abad, dono do pênis biônico, tem recebido propostas de mulheres, mas só fez sexo uma vez na vida


+  Homem sem pênis desde criança ganha prótese e perde a virgindade aos 44 anos

A declaração foi dada ao jornal britânico “Daily Star”. “Elas ouviram sobre meu pênis biônico e querem experimentar”, disse o escocês de 44 anos que trabalha como segurança em Edimburgo, capital da Escócia, e perdeu o pênis na infância.

O sortudo relata ter recebido mais de 50 propostas de curiosas para fazer sexo com ele: “Recebo um monte de mensagens de mulheres na internet que me perguntam se quero fazer sexo com elas”. O mais inusitado é que Mohammed não está interessado nas propostas que vêm recebendo, ele diz estar recusando-as. O motivo? Cansaço. O homem diz estar trabalhando 14 horas por dia e, então, está muito cansado para sexo.

Depois de perder a virgindade no início de 2016, Mohammed não fez mais sexo – como resultado de sua vida atribulada e diz estar ansioso para uma nova experiência sexual. Ele atribui todo esse interesse das mulheres a fama de que, com o membro biônico, poderia ter relação por horas. 

História de Mohammed

Apesar de parecer um sortudo hoje em dia, Mohammed Abad só tem um pênis bionico de 20 centímetros hoje porque ele acabou perdendo o seu aos seis anos de idade, em um acidente.

Em 2012, ele implantou o novo pênis, que é composto de gorduras e pele de seu antebraço. Para ficar ereto, ele tem dois tubos e enchem com um líquido de seu estômago, apenas com o pressionar de um botão em seus testículos.

Homem com pênis de 2,5 cm revela depressão: "Achava que era o único assim"

Mas após o novo pênis, ele precisou de diversas cirurgias para torná-lo funcional e, por isso, Mohammed só perdeu sua virgindade em 2016, aos 44 anos, como um presente da garota de programa e ativista pela liberdade sexual Charlotte Rose.

Após a primeira – e única – experiência sexual, Mohammed achou-a dolorosa, e decidiu então diminuir  o penis biônico que antes media 20 centímetros. O novo tamanho não foi divulgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.