Tamanho do texto

Veja as posições que elas gostam mais e apimente o sexo, deixando sua companheira subindo pelas paredes

Ela sempre te surpreende, pensando em motivos, carícias e promovendo momentos muitos especiais. Você quer agradar sua parceira ou simplesmente supreender a companheira com aquele sexo de qualidade, do qual o foco seja o grande prazer dela. Já pensou que as posições sexuais podem te ajudar?

+ Dominadora - 10 posições para deixar a parceira comandar na hora do sexo

Uma revista america entrevistou mais de 1.100 mulheres, e elas disseram quais são as posições que você deveria tentar mais vezes -  posição do "papai-mamãe" chegou em último lugar, então lembre-se disso na próxima vez. 

Geralmente, grande parte das mulheres querem a mesma coisa que você: mais aventura no sexo. Então, veja as 4 posições mais populares e que irão enlouquecer a parceira na cama.

Posição 1: Abraço Íntimo

Abraço íntimo é umas das posições preferidas delas
BYRON GRAY
Abraço íntimo é umas das posições preferidas delas


Por que ela adora? Essa é uma posição em que ela está no total controle da profundidade da penetração do pênis, bem como o rítmo de como a transa será levada. Um bônus: você terá total acesso aos seios, que estarão bem de encontro a seu rosto.

Posição 2: Pura Intensidade

Pura Intensidade
BYRON GRAY
Pura Intensidade


Por que ela adora? Quando ela levanta as pernas, a posição deixa a vagina com um acesso maior para a penetração, facilitando a entrada. Nessa hora, você também poderá mostrar todo o condicionamento físico, variando a velocidade do sexo.

+ Como mudar de posição durante a transa sem esfriar a relação 

Posição 3: Entrega Total

Entrega Total
BYRON GRAY
Entrega Total

Por que ela adora? Além de muito confortável, ela se sentir dominada durante o sexo pode causar excitação. Você também pode ser um grande favorecido escolhendo o "Entrega Total", já que terá uma grande visão durante a penetração.

Posição 4: Está na Mesa

Está na Mesa
BYRON GRAY
Está na Mesa


Por que ela adora? Quando você acaba dobrando a cintura da parceira, isso aperta suas paredes vaginais e aumenta a intensidade do atrito - isso pode enlouquer não só ela, mas você também. Quer garantir ainda mais o prazer da companheira nessa posição? Acaricie o clitóris durante o sexo, com a mão que não estiver de apoio.

E agora? Já sabe quais dessas posições irá escolher para hoje?

+ Saia da rotina! Que tal sugerir uma fantasia sensual para a parceira?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.