Tamanho do texto

O sexo no relacionamento esfriou? Então saiba como agradar a parceira tornando a relação mais prazerosa para os dois

Na hora do sexo, não se pode pensar apenas no próprio prazer. Satisfazer a parceira é fundamental e torna relação mais estimulante. Com o passar do tempo, o relacionamento pode entrar naquela rotina chata e o sexo pode perder o encanto. Para reverter essa situação uma boa pedida é surpreender com posições sexuais que ela vai adorar experimentar.

Veja posições sexuais que ela vão gostar de experimentar
Pinterest
Veja posições sexuais que ela vão gostar de experimentar


Dominadora - 10 posições para deixar a parceira comandar na hora do sexo

“Quando o desejo se torna morno e o tesão quase não aparece mais no dia a dia é preciso variar, não só nas posições sexuais, mas fazendo outras surpresinhas com brinquedos eróticos, dirty talk [falar coisas que excitam] e preliminares mais longas para subir a temperatura”, explica a coach de relacionamento Cátia Damasceno.  

Ela também sugere uma lista de posições que você pode praticar com a parceira e que ela vai adorar e sentir muito prazer:

A Cavaleira

Aqui, a mulher se ajoelha montando no parceiro. Ela fica de costas e se inclina para frente para se equilibrar sobre os joelhos do homem. Cátia indica essa posição pois é a mulher quem comanda e a visão que o homem tem na hora do sexo é bem excitante. 

Na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Na posição "a cavaleira" a mulher é quem comanda a situação


“A posição é ótima, principalmente para as mulheres que praticam a ginastica íntima . Elas podem fazer os movimentos do pompoarismo , que proporcionam múltiplos orgasmos”, explica. 

Papai Mamãe com travesseiro

Essa é para inovar uma posição que já é bem tradicional. O homem fica deitado sobre a mulher, mas com um travesseiro embaixo do quadril da parceira. A especialista revela que o segredo é sempre deixar o travesseiro embaixo das nádegas, pois isso vai proporcionar mais prazer.

Para aumentar o prazer, coloque um travesseiro embaixo da bunda da parceira na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Para aumentar o prazer, coloque um travesseiro embaixo da bunda da parceira na posição "papai e mamãe"


“Mudar o ângulo dessa maneira beneficia o contato do osso púbico do homem com o clitóris da mulher, provocando uma estimulação direta , que é muito prazerosa. Outro benefício é que dessa forma o pênis vai alcançar o ponto interior da vagina, local com mais terminações nervosas, o famoso ponto G ”, fala.

O Visitante

É uma posição simples! Basta o casal ficar em pé, um de frente para o outro, relaxar e aproveitar o momento. Segundo Cátia, ao ficar em pé a mulher se concentra mais no momento e isso aumenta a sensibilidade, principalmente em relação às carícias e estímulos físicos. 

Na
Renato Munhoz (Arte iG)
Na "o visitante", o casal fica em pé , um de frente para o outro


“Essa posição aumenta a circulação sanguínea nos membros inferiores, o que é um ‘facilitador’ fisiológico para o orgasmo ”, diz a especialista. “Também é uma ótima oportunidade para dar longos e intensos beijos durante a transa, além de tirar o sexo da rotina, já que a maioria dos casais não fazem sexo em pé ”, acrescenta.

Pretzel Apaixonado

Para essa posição, os dois devem se ajoelhar um de frente para o outro e, em seguida, levantar a perna esquerda tirando um joelho do chão e apoiando o pé. Dessa forma conseguem se deslocam pra frente e para trás. “Será um momento suave e envolvente. A mulher consegue mirar no ponto G e ainda fica livre para estimular o clitóris ”, diz Cátia.

Parecida com a
Renato Munhoz (Arte iG)
Parecida com a "pretzel apaixonado", essa posição também pode ser prazerosa


Se ficar de joelhos não é algo muito confotável para o casal, há uma posição similar que pode ser feita com ambos sentados, como na imagem acima, porém não será tão fácil fazer os movimentos como na "pretzel apaixonado". 

Você sabe como fazer uma mulher gozar? Confira 6 posições que podem ajudar

A especialista fala que qualquer pessoa pode fazer essas posições sexuais, desde que não seja desconfortável para você e para a parceira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.