Tamanho do texto

Pesquisa aponta quais são os estilos de homens que conseguem satisfazer os desejos femininos durante o sexo

Sua situação pode ser solteiro, namorando ou casado... ser o cara que consegue fazer com que a parceira tenha orgasmos é sempre um bom negócio. Por que ela iria para cama com você - depois de perder tanto tempo e esforço para se arrumar e se preparar o encontro ou uma noite especial - sabendo que o resultado final vai ruim?

+ Sexo quente e regular depois do casamento? Saiba qual o segredo 

Você tem os quesitos masculinos necessários para os orgasmos da sua parceira?
Thinkstock/Getty Images
Você tem os quesitos masculinos necessários para os orgasmos da sua parceira?

Aquela velha história "o problema não é você, sou eu" pode realmente valer para esse "final infeliz". Sabia que, recetemente, surgiu um estudo que mostra se o homem é capaz de fazer a mulher sentir  orgasmos . Será que você se enquadra nesse estilo?

+ Conheça as 7 regras do sexo anal

A pesquisa

De acordo com a pesquisa da Universidade de Albany, mulheres heterossexuais são mais propensas a sair se o seu parceiro masculino for rico, confiante, engraçado e atraente. Eles não precisam necessariamente ser todas essas coisas, mas assinalando qualquer um dos itens dessa lista já te faz um cara mais propenso a fazer uma mulher ter um orgasmo.

Os pesquisadores também descobriram que os orgasmos femininos tendem a ser mais intensos dependendo de quanto elas acham o parceiro com quem estão fazendo sexo bonitos e atraentes - você tem ombros largos? Isso deve ajudar, também.

Funciona?

Tudo faz sentido, realmente. Se sentir atraído pela mulher com quem está fazendo sexo torna o clímax muito mais fácil. Mas imaginamos, que assim como nós, você concorde que essa parte do "rico" é um pouco perturbadora.

Em alguns momentos, o cara engraçado e divertido, que faz a mulher rir e se sentir à vontade, terá muito mais sucesso na relação, e também na transa, do que aquele que tem como único atributo mais dinheiro no bolso. 

Então, basicamente, a lição aqui é muito fácil: sexo com pessoas com quem nos sentimos atraídos, e vice-versa, garantem mais orgasmos no final da transa. Ela gosta da sua aparência? Se sim, você já tem meio caminho certo para o sucesso do prazer dela.

+ Fetiche: homens pagam R$ 600 por sessão para apanhar de lutadoras profissionais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.