Tamanho do texto

Se você quer subir para o nível "expert" no assunto do sexo oral, veja algumas dicas que podem te surpreender (e dar muito prazer para a parceira)

Para ela, o sexo oral pode significar a diferença entre uma felicidade orgástica e um belo saco cheio. Na verdade,  uma pesquisa do Instituto Kinsey mostra que a maioria das mulheres precisam de uma variedade de estímulos, incluindo oral, para chegar no ponto alto do prazer.

Leia mais: Surpreenda a parceira! Posições sexuais que você precisa apresentar para ela

Explore o corpo da parceira no sexo oral de diversas formas para dar mais prazer para ela
shutterstock
Explore o corpo da parceira no sexo oral de diversas formas para dar mais prazer para ela

Se você acredita que já dominou o básico do manual do sexo oral - variando a pressão e a velocidade -, já está na hora de subir para um nível avançado seu repertório com esses cinco movimentos selecionados pela revista americana "Men's Health". 

Acesso total

Inicie pelas mãos e joelhos dela, deslizando sob ela como um mecânico de automóveis. Você pode, então, passar o tempo no "aquecimento". Vale tudo: beijos, carinho nas mama, estimulação do mamilo ou na parte interna da coxa. Espere até que sua parceira esteja muito excitada, pedindo-lhe para ir entre as pernas.

Preste atenção aos movimentos que ela fizer, como inclinar o corpo para cima e para baixo, ou movê-lo de lado. Isso mostrará o quanto ela está envolvida. E fique certo que será somente alguns minutos, antes que ela implore para fazer mais.

Leia mais - orgasmo feminino: você faz parte do perfil que dá mais prazer para elas?

Use o espaço em volta

Não tem ninguém em volta enquanto está na piscina? Faça com que ela se sente na borda, com as pernas sobre seus ombros, enquanto você estiver na água.

Se você não tiver uma piscina acessível, pode ser a borda de uma bancada, mesa resistente ou até mesmo a máquina de lavar - será no mínimo muito divertido. Não importa onde você decidir fazer, a brincadeira é aproveitar os espaços. Esta posição ainda permite que você use seus lábios, língua e mãos.

Além disso, como irá observar tudo de cima, com uma visão completa do que você  fizer entre suas pernas, e pode guiá-lo com o movimento do corpo.

Vale do ABC

Deite-se em uma cama ou outra superfície confortável, como um sofá. Peça para que ela se agaiche e sente no seu rosto, enquanto faz o sexo oral. Ela está agora em uma posição para se concentrar exclusivamente no prazer que você está fornecendo.

Uma dica é inovar, traçando as letras do alfabeto com a língua. Em vez de correr de A a Z, o que pode tornar difícil escolher movimentos de língua, tente algumas letras de cada vez na repetição, ou trabalhe soletrando uma palavra favorita dela. Ainda use seus lábios para fornecer alguma sucção sexy, nos lábios e no clitóris.

Lembre-se de levar alguns segundos em cada movimento e, em seguida, pare para respirar.

Conforto total

Enquanto está de frente para o outro na cama, escorregue para baixo até que você esteja entre suas pernas e possa descansar a cabeça na parte interna da coxa dela. Com esta posição, você estará confortável o suficiente para dar atenção ao que ela realmente quer.

Enquanto algumas mulheres podem querer menos tempo gasto entre as pernas, a grande maioria quer mais. Então, se você estiver usando o sexo oral como preliminares, considere duplicar, triplicar, ou mesmo multiplicar o seu tempo atual na transa por seis ou sete minutos a mais.

Agora, se você estiver usando a técnica como "prato principal" significa que você deve ficar lá até ela terminar.

Adicionar algum entretenimento

Talvez você não saiba, mas um recente estudo da Universidade McGill, no Canadá, diz que mulheres ficam excitadas ao assistir pornografia, assim como os homens, e o número mágico é de cerca de 12 minutos de filme.

Assim, em vez de apenas se jogar entre as pernas delas, que tal colocar um filme pornô para ela enquanto você "trabalha"?

Os dois estarão bastante estimulados durante o filme na TV e, quem sabe, ela faça o mesmo quando for retribuir o prazer de um belo sexo oral.

Leia mais : 7 maneiras para segurar a ejaculação por mais tempo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.