Tamanho do texto

Os amantes de filme pornô podem fazer uso da tecnologia para aumentar a sensação de realidade, mas a ideia nem sempre pode acabar bem

A tecnologia está avançando em um ritmo acelerado. Os celulares e vídeo games possuem cada vez mais funções e podem ser conectados a televisões modernas e outros dispositivos, como relógios e óculos de realidade virtual. Tudo isso torna a vida mais prática e também beneficia a pornografia .

Esposa grava marido usando óculos de realidade virtual para ver filmes eróticos
Reprodução
Esposa grava marido usando óculos de realidade virtual para ver filmes eróticos


Leia mais: Marido é pego pela mulher tentando fazer sexo com a melhor amiga dela

Para aumentar a realidade ao assistir filmes pornôs, os óculos de realidade virtual dão uma visão mais ampla do que está assistindo, fazendo com que você se sinta na cena do vídeo. Também existem máscaras sensoriais que criam aromas para você cheirar enquanto assiste, incluindo “partes íntimas”, “odor corporal”, “fragrâncias”, “calcinhas”, entre outras.

Tudo pode parecer perfeito, desde que a parceira não te pegue no flagra.

Sozinha na cama

Achando que a esposa estava dormindo, um homem saiu da cama durante a noite e foi para outro cômodo da casa para ver filmes eróticos . Para aumentar a sensação de realidade, ele apostou nos óculos que são usados para dar mais emoção aos jogos de vídeo game.

Leia mais: Sexo virtual faz bem? Saiba como funciona e como aproveitar com segurança

Ao acordar, a mulher percebeu que o marido não estava na cama e imaginou que ele estaria jogando com o novo brinquedo. Segundo o portal britânico “The Sun”, ela começou a gravar um vídeo dizendo que mais uma vez tinha ido para a cama sozinha, que estava cansada disso e apostava que o companheiro estava no vídeo game.

Pego no flagra

A esposa continuou a gravação e foi verificar o que o rapaz realmente estava fazendo, e ao descer as escadas da casa foi surpreendida. O marido estava usando o acessório de alta tecnologia para desfrutar do sexo virtual e isso não tinha como negar.  

Na televisão havia a imagem de duas mulheres seminuas e o homem fazia movimento como se estivesse transando e dando tapas no bumbum da atriz pornô . Ao se deparar com a cena, a esposa ficou irada e começou a gritar e a bater no marido.

Leia mais: Garota de programa vira web stripper: "Dá mais dinheiro que sair com o cliente"

Sentindo os tapas da mulher, o homem rapidamente saiu da realidade virtual e percebeu que estava em uma enrascada. E você, o que faria se fosse pego em uma situação dessas?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.