Tamanho do texto

Conheça a história de um homem, de 58 anos, que vive com mulheres feitas de silicone, em tamanho natural, como uma família diferente e feliz

A semana mal começou e história de um homem chinês, de 58 anos de idade, tem chamado a atenção dos internautas. Li Chen vive com sete bonecas sexuais em tamanho natural. Nós imaginamos o que você está pensando agora: "Ei, isso é um pouco estranho, certo?" Bem, é e não é.

Leia mais: Ideia de marido de usar óculos de realidade virtual para pornografia acaba mal

 Li Chen com uma das suas bonecas sexuais
Reprodução/Pear
Li Chen com uma das suas bonecas sexuais

Li não usa suas bonecas sexuais para o sexo - importante esclarecer isso - , mas sim, para prepará-las, vesti-las, e fazer vídeos de música. "Estas bonecas são lindas," disse ele ao "DailyMail". "Elas são as combinações das melhores características tomadas a partir de várias mulheres. Gosto simplesmente apreciar sua beleza."

Entenda mais sobre caso

O homem divorciado gastou cerca de 100.000 yuan (cerca de US$ 14.500) para comprar figurinos para suas bonecas, que ele trata como membros da família, em vez de dispositivos de prazer.

Até tudo parece muito bem, realmente, nada demais. Mas, então, ele explicou outros fatores nessa história que levam a outros caminhos. Acontece que Li tem um filho, de 18 anos de idade, chamado Yang Yang, a quem ele vem incentivando a utilizá-las para satisfazer suas necessidades biológicas. 

Isto é um pouco assustador, já que Li falou anteriormente que trata as bonecas como membros da família e não temos muito o dizer sobre as implicações de levar seu filho ter relações sexuais com alguma "nora siliconada".

Leia mais: Homem perde 7 cm do pênis após cirurgia

Muito além 

A história não para por aí. Li, acima de tudo, se vê como um pai cuidadoso e que tem as melhores intenções para o filho amado.

Em entrevista ao jornal britânico, ele diz: "Quero que ele use a boneca em vez de contrair doenças aleatórias, com mulheres de fora, por acidente. Quero dar educação sexual para ele, ensinando a importância de ficar seguro quando se trata de sexo." Parece muito prático.

Leia mais: Modelo italiana troca voto por sexo oral; 400 homens já ganharam o "obrigado"

Bom, mas isso são apenas alguns detalhes de como é a convivência e talvez uma rotina um tanto quanto diferente dessa família, com suas bonecas sexuais. Ele comprou, então pode fazer o que quiser com elas. Não é, mesmo? 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.