Tamanho do texto

De acordo com os estudos, um spray pode retardar a ejaculação sem afetar o prazer. E saiba que ejaculação precoce é bem mais comum do que você pensa

A ejaculação precoce é um fantasma que assombra muitos homens, já que torna o momento de prazer curto e há o risco de deixar as mulheres insatisfeitas. A boa notícia é que essa situação pode mudar. Um spray disponível no Reino Unido promete tratar o problema em apenas cinco minutos.

Ejaculação precoce pode ser tratada e melhorar as relações sexuais do casal
Thinkstock/Getty Images
Ejaculação precoce pode ser tratada e melhorar as relações sexuais do casal


Leia também: 7 maneiras para segurar a ejaculação por mais tempo

O segredo é uma combinação dos medicamentos lidocaína e prilocaína, que são drogas anestésicas. Nos testes que foram feitos, quanto mais os homens usavam as substâncias, mais duravam as relações sexuais, evitando a ejaculação precoce .

Ação das drogas

Para usar é muito simples, basta aplicar diretamente no pênis antes da relação sexual. A função das substâncias é diminuir a sensibilidade da cabeça do pênis e isso faz com que o homem consiga segurar por mais tempo a ejaculação.

Após a aplicação, o efeito é quase imediato e dá ao usuário mais controle da situação. Os fabricantes garantem que a sensibilidade é reduzida, mas o prazer não.

Leia também: “Ejaculação retardada” nos homens: demora para atingir o orgasmo tem solução

De acordo com informações do portal britânico “The Sun”, os testes mostraram que mais de 85% dos homens conseguiram ter uma ejaculação mais tardia quando estavam sob efeito das substâncias.

No começo, a diferença pode ser pouca, por isso, é preciso usar o spray com frequência. Funciona como um tratamento, as drogas vão retardando cada vez mais a ejaculação até chegar a um estado que gere satisfação para o homem que sofrem com esse problema.

Entenda o problema

Ejacular precocemente é uma das disfunções sexuais mais comuns entre os homens, estando à frente da disfunção erétil. O problema é diagnosticado quando o homem não consegue segurar a ejaculação por mais de um minuto ou dois após a penetração. A duração considerada aceitável para ejacular é de quatro a sete minutos.

Especialistas dizem que os efeitos desse comportamento sexual muitas vezes estão relacionados à autoestima e a qualidade de vida dos homens. Isso pode parecer algo bobo, mas esse problema pode fazer com os caras sejam incapazes de ter relações sexuais significativas.

Leia também: Ejacular 21 vezes por mês ajuda na prevenção ao câncer de próstata

A ejaculação precoce não é o único incômodo que muitos caras têm entre quatro paredes. Cerca de metade dos homens com mais de 40 anos sofrem de disfunção erétil ou impotência. Todos esses casos têm tratamento, mas sempre é preciso um acompanhamento médico .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.