Tamanho do texto

"Os internautas admiram a minha coragem, me acham sexy e muitas pessoas idosas agora querem ter piercings", conta Julie H. que viralizou nas redes sociais com fotos ousadas e atualmente soma 92 mil seguidores

Quando Julie H. estava prestes a completar 50 anos, começou a postar imagens provocantes de si mesma em uma comunidade para artistas na web. O que ela não imaginava é que as fotos sensuais seriam compartilhadas por pessoas de diversas partes do mundo.

Julie H. é modelo sênior e faz sucesso com fotos sensuais
Reprodução/Tumblr
Julie H. é modelo sênior e faz sucesso com fotos sensuais


Leia também: Modelo bomba no Instagram com fotos nuas (ou quase) em cenários paradisíacos

Moradora do Texas, Estados Unidos, Julie decidiu tirar fotos sensuais e postar para se convencer de que ainda existia uma mulher sexy dentro dela. A primeira imagem foi compartilhada em 2012 e mostra a mulher tatuada com um sutiã preto na mão. Logo a foto viralizou. "Comecei a postar as fotos como um desafio a mim mesma, uma afirmação da minha existência", diz a mulher ao site "Bored Panda". 

Julie H na foto com o sutiã na mão que viralizou
Reprodução/Bored Panda
Julie H na foto com o sutiã na mão que viralizou


Atualmente, aos 56 anos, ela é seguida por 92 mil internautas em uma rede social, se tornou uma modelo sênior e uma celebridade da internet.

“Eu simplesmente vejo o corpo humano como uma máquina incrível. A sociedade atribui valor e estigma ao que é aceitável e ao que não é, por isso, sou ‘surda’ quando se trata de normas sociais”, fala Julie ao portal “The Huffington Post”.

A modelo tem várias tatuagens e piercings nas partes íntimas
Reprodução/Tumblr
A modelo tem várias tatuagens e piercings nas partes íntimas


Poder artístico

O nome artístico que ela usa nas redes sociais é The Burning Lotus . A modelo fala que usa esse pseudônimo na rede social para representar uma versão dela que é símbolo de esperança, renascimento e que tem o poder de ser quem quiser, sem se preocupar com padrões.

Leia também: Cientistas elegem a mulher com o corpo perfeito! Confira fotos

Julie é seguida por 92 mil pessoas nas redes sociais
Reprodução/Tumblr
Julie é seguida por 92 mil pessoas nas redes sociais

Ela recebe diariamente diversas mensagens de pessoas que falam que se inspiram nela.

“Trago esperança no processo de envelhecimento, muitos deixam de ficar assustados com a velhice. Os internautas admiram a minha coragem, me acham sexy e muitas pessoas idosas agora querem ter piercings por causa de mim”, conta a modelo. "Homens e mulheres de todas as idades (de 18 a 80 anos) dizem que dou a eles esperança que a sexualidade vive enquanto você dominar isso", comenta ao "Bored Panda". 

Muitos homens confundem as fotos sexy com pornografia e fazem propostas indecentes para Julie. Ela diz que não liga para isso e só não descarta essas pessoas da rede social porque não tem tempo hábil para isso.


Mudança de vida

Aos 50 anos, a modelo se sentia perdida, mas com todas as mudanças que aconteceram nos últimos anos ela acredita que a vida deu uma reviravolta e agora tudo passou a fazer sentido. Julie diz se sentir feliz, confiante e determinada. "Confiança é primordial. Expresse isso. A vida é muito curta para aproveitar apenas metade do caminho", afirma. 

Após divulgar as fotos, a modelo passou a se sentir mais confiante e sexy
Reprodução/Tumblr
Após divulgar as fotos, a modelo passou a se sentir mais confiante e sexy


Leia também: Sem roupa! Mulher cobra R$ 175 por hora para fazer faxina totalmente nua

Se a intenção dela era mostrar que uma mulher pode ser sexy independente da idade, sem dúvidas nenhuma ela conseguiu. A modelo continua tirando fotos sensuais e postando na  rede social  e o sucesso só cresce.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.