"Os internautas admiram a minha coragem, me acham sexy e muitas pessoas idosas agora querem ter piercings", conta Julie H. que viralizou nas redes sociais com fotos ousadas e atualmente soma 92 mil seguidores
Quando Julie H. estava prestes a completar 50 anos, começou a postar imagens provocantes de si mesma em uma comunidade para artistas na web. O que ela não imaginava é que as fotos sensuais seriam compartilhadas por pessoas de diversas partes do mundo.

Leia também: Modelo bomba no Instagram com fotos nuas (ou quase) em cenários paradisíacos
Moradora do Texas, Estados Unidos, Julie decidiu tirar fotos sensuais e postar para se convencer de que ainda existia uma mulher sexy dentro dela. A primeira imagem foi compartilhada em 2012 e mostra a mulher tatuada com um sutiã preto na mão. Logo a foto viralizou. "Comecei a postar as fotos como um desafio a mim mesma, uma afirmação da minha existência", diz a mulher ao site "Bored Panda".

Atualmente, aos 56 anos, ela é seguida por 92 mil internautas em uma rede social, se tornou uma modelo sênior e uma celebridade da internet.
“Eu simplesmente vejo o corpo humano como uma máquina incrível. A sociedade atribui valor e estigma ao que é aceitável e ao que não é, por isso, sou ‘surda’ quando se trata de normas sociais”, fala Julie ao portal “The Huffington Post”.

Poder artístico
O nome artístico que ela usa nas redes sociais é The Burning Lotus . A modelo fala que usa esse pseudônimo na rede social para representar uma versão dela que é símbolo de esperança, renascimento e que tem o poder de ser quem quiser, sem se preocupar com padrões.
Leia também: Cientistas elegem a mulher com o corpo perfeito! Confira fotos

Ela recebe diariamente diversas mensagens de pessoas que falam que se inspiram nela.
“Trago esperança no processo de envelhecimento, muitos deixam de ficar assustados com a velhice. Os internautas admiram a minha coragem, me acham sexy e muitas pessoas idosas agora querem ter piercings por causa de mim”, conta a modelo. "Homens e mulheres de todas as idades (de 18 a 80 anos) dizem que dou a eles esperança que a sexualidade vive enquanto você dominar isso", comenta ao "Bored Panda".
Muitos homens confundem as fotos sexy com pornografia e fazem propostas indecentes para Julie. Ela diz que não liga para isso e só não descarta essas pessoas da rede social porque não tem tempo hábil para isso.
Mudança de vida
Aos 50 anos, a modelo se sentia perdida, mas com todas as mudanças que aconteceram nos últimos anos ela acredita que a vida deu uma reviravolta e agora tudo passou a fazer sentido. Julie diz se sentir feliz, confiante e determinada. "Confiança é primordial. Expresse isso. A vida é muito curta para aproveitar apenas metade do caminho", afirma.

Leia também: Sem roupa! Mulher cobra R$ 175 por hora para fazer faxina totalmente nua
Se a intenção dela era mostrar que uma mulher pode ser sexy independente da idade, sem dúvidas nenhuma ela conseguiu. A modelo continua tirando fotos sensuais e postando na rede social e o sucesso só cresce.