Tamanho do texto

Homens relatam coisas que têm vontade de experimentar entre quatro paredes, mas não têm coragem de pedir que elas façam

Mesmo tendo uma vida sexual bastante ativa e cheia de momentos de intensa intimidade com a parceira, nem sempre é possível expressar exatamente o que queremos na cama. É normal encontrar homens que têm fantasias específicas ou curiosidade a respeito de alguma prática, mas não sabem como pedir para a parceira ou não têm coragem pra fazê-lo.

Leia também:  Homens gordinhos duram mais tempo no sexo, diz estudo

Tudo é válido na cama? Algumas coisas só se resolvem perguntando
Shutterstock
Tudo é válido na cama? Algumas coisas só se resolvem perguntando

Pensando neles, a publicação americana “Men’s Health” reuniu relatos de homens que agem de uma forma na cama , mas, secretamente, têm vontade de fazer outras coisas entre quatro paredes . Se o seu caso é o mesmo, inspire-se nos relatos para tomar uma atitude na hora H.

Dominação

“Dominação! Precisar pedir isso desafia a própria prática.” – Dean, 27 anos.

Todo mundo junto

“Sexo em grupo seria uma experiência bem louca, mas nunca estive com uma parceira para quem pediria isso. Eu precisaria de muito álcool para admitir.” – Daniel, 24 anos.

Sexo oral

“Queria apenas poder pedir que ela fizesse sexo oral em mim às vezes sem sentir como se estivesse pedindo algo em um restaurante.” – Andrei, 26 anos.

Leia também: Modelo bomba no Instagram com fotos nuas em cenários paradisíacos

Espontaneidade

“Gosto quando mulheres são agressivas, criativas, tomam a iniciativa e me surpreendem. Mas você pode imaginar que é difícil simplesmente pedir que a parceira seja mais espontânea.” – Zaiden, 29 anos.

Fetiche

“Eu sempre quis amarrar uma garota, mas fico receoso em perguntar. Eu assisto ‘Law & Order’, sei o quão ruins as coisas podem ficar” – Bill, 21 anos.

Sacanagem

“Adoro quando elas falam sacanagens, mas ficaria envergonhado em pedir para uma garota falar desta forma. Eu não gostaria que ela me pedisse para fazer de volta. Eu não sei como fazer!” – Tommy, 26 anos.

Ménage à trois

“Sempre quis fazer sexo a três, mas não gostaria de machucar os sentimentos dela e fazê-la achar que é algo como ‘Você não gosta de mim? Precisa de mais?’” – Grant, 25 anos.

LEIA TAMBÉM: Ideia de marido de usar óculos de realidade virtual para pornografia acaba mal

Conchinha

"Eu não quero precisar pedir para ela me abraçar na cama (tipo conchinha). Não ria! Eu acho que algumas meninas também não gostam de caras que não abraçam, mas nós não vamos pedir para que isso aconteça, né?" - Sam, 29 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.