Tamanho do texto

Sexo oral mal feito, ausência de beijo na boca, excesso de intimidade, falta de pegada, ejaculação precoce e sexo silêncioso estão na lista

Como satisfazer uma mulher na cama? Muitos quebram a cabeça para encontrar essa resposta. Os homens conseguem chegar ao orgasmo de forma mais fácil que as mulheres, mas a relação sexual tem que envolver o prazer mútuo. Por isso, o parceiro precisa se esforçar para esquentar o clima na hora H.

Veja o que as mulheres odeiam que o homem faça (ou não faça) durante o sexo
shutterstock
Veja o que as mulheres odeiam que o homem faça (ou não faça) durante o sexo


Leia também: Você sabe como fazer uma mulher gozar? Confira 6 posições que podem ajudar

O problema é que as mulheres têm necessidades diferentes do homem, tornando difícil saber como agradá-las na hora H . Para te ajudar a surpreender a parceira, veja quais são as 13 coisas que elas odeiam no sexo.

1. Rotina

A palavra “rotina” geralmente é associada a relacionamentos longos , mas isso é um engano. Tem casais de namorados que entram na rotina sexual em poucos meses de namoro. “É sempre a mesma coisa: jantar, cinema, sexo e dormir. Isso todo final de semana não dá! Bora aquecer os lençóis com novos ambientes, posições e brinquedos eróticos”, afirma a coach em relacionamento Cátia Damasceno.

2. Sexo oral feminino

Uma das grandes reclamações do público feminino envolve o sexo oral , pois muitos homens não sabem como fazer. “Tem várias coisas que as mulheres odeiam no sexo oral, mas a que está no topo é a ‘lambida de vaca’, que é quando o homem lambe toda a extensão da vulva como se estivesse lambendo um picolé”, explica a especialista.

A coach em relacionamentos alerta que o homem também deve evitar o “sexo oral furadeira”, aquele que o cara quer “perfurar” a mulher com a língua. Esse é um problema tão comum que existem até aplicativos que ensinam o homem a fazer essa prática oral.

3. Não feche os olhos

É importante sempre manter o contato visual com a parceira. Como ressalta Cátia, a mulher é mais sentimental e gosta de trocar olhares durante o sexo, pois assim se sente mais envolvida. “Observe quais movimentos e intensidade estão agradando mais através das caras e bocas. Isso com certeza vão ser muito excitante para ela e também para você”, acrescenta Cátia.

4. Don´t stop

Não pense apenas no próprio prazer, é muito broxante para a mulher quando ela está prestes a gozar e o cara simplesmente para com sexo porque já está se sentindo satisfeito. “Uma dica é colocar o dedo dentro da boca da parceira e pedir para ela chupar exatamente como quer que você faça na penetração”, indica a especialista.

Pensar apenas no próprio prazer é um dos grandes problemas
shutterstock
Pensar apenas no próprio prazer é um dos grandes problemas


5. Muitos pelos

A parceira pode estar evitando o sexo oral porque não gosta de muitos pelos. “Atualmente a maioria das mulheres prefere os depilados . Muitas reclamam que o parceiro está com a região íntima muito peluda e mal higienizada”, conta Cátia.

6. Ligeirinho

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce . Esse problema tem solução, mas tem marmanjo que se recusa a buscar ajuda, afetando o relacionamento e o sexo. “Procurem um especialista. Existem exercícios de pompoarismo que ajudam a evitar a temida ejaculação precoce”, fala a coach em relacionamento.

7. Devagar, devagarinho

Enquanto uns são rápidos demais, outros pecam pela demora. “Não é porque está penetrando a mulher há 40 ou 50 minutos que está arrasando no sexo. A mulher quer um sexo intenso e não horas e mais horas de transa”, alerta Cátia.

8. Homem inseguro

Nada de ficar perguntando o tempo todo se ela está gostando, isso deixa a parceira desconcertada e a faz perder a vontade de continuar a relação. A especialista explica que indagações do tipo “está gostando?” e “vai gozar?” é algo forçado e não dão tesão.

9. Excesso de intimidade

“Todo casal depois que está há certo tempo junto acaba criando muita liberdade. Porém é preciso respeitar a privacidade de cada um”, diz a coach. Tente fazer coisas mais íntimas, como ir ao banheiro, quando estiver sozinho.

10. Sem beijo não dá

Quem disse que beijo na boca não é uma preliminar? Cátia fala que as mulheres gostam de beijar de língua , então aposte em naqueles de tirar o fôlego, porque fazem relembrar os primeiros encontros.

O beijo é uma das preliminares favoritas das mulheres
shutterstock
O beijo é uma das preliminares favoritas das mulheres


11. Pega aqui, meu bem!

“Muitas vezes os homens esquecem que os seios devem ser estimulados durante o sexo. Beijar, lamber, apertar, pode e deve ser feito”, afirma a especialista. Porém tenha cuidado, em alguns períodos, os seios das mulheres ficam mais sensíveis devido à menstruação.

12. Sexo em silêncio

Coloque para fora o que está sentindo, gemer durante o sexo é um sinal de que está gostando. “A mulher também quer saber se o homem está envolvido, com tesão. É interessante ir colocando palavras, gemidos, insinuações durante a relação. Usem a imaginação”, aconselha Cátia.

Leia também: Como conquistar uma mulher? Saiba o que funciona e o que atrapalha

13. Não se esqueça do botãozinho

Não deixe de estimular o clitóris da mulher na hora H. “Ao contrário do que os homens pensam, o clitóris não é só o que vemos. Tem a pontinha externa, mas também tem uma extensão interna com mais de 8 mil terminações nervosas”, explica a especialista. A dica é explorar esta região com movimentos circulares, podendo ser com os dedos ou com a língua.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.