Tamanho do texto

Algumas atitudes simples podem ajudar a parceira a ter mais prazer e chegar ao orgasmo. Ficar sem se barbear e ter boas noites de sono estão na dicas

O ponto alto do sexo para os homens é o orgasmo, mas o que é algo comum para eles pode ser um problema para elas. Pesquisas apontam que 50% das mulheres sofrem com a falta de libido, ou seja, há uma perda da excitação que as torna incapaz de chegar ao orgasmo.

Leia também: Não erre mais! Descubra as 13 coisas que elas odeiam na hora H

Segundo estudo, mulheres gostam de barba e isso mexe com a libido delas
shutterstock
Segundo estudo, mulheres gostam de barba e isso mexe com a libido delas

Se a parceira está passando por isso, você pode ajudar. Impulsionar o desejo entre quatro paredes pode ser bem mais simples do que parece, existem algumas maneiras de estimular a libido de uma mulher sem precisar tocá-la. Veja dicas reunidas pelo portal britânico "Daily Star" com base em pesquisas feitas pelo mundo:

1. Barba

As mulheres podem até ser atraídas pela personalidade ou inteligência do cara, mas tem uma característica física que elas não conseguem resistir: barba. Pelo menos é o que um estudo recente aponta. 

De acordo com o jornal, uma pesquisa publicada pela revista “Evolution and Human Behavior” descobriu que os rapazes deveriam deixara navalha de lado por volta de uma quinzena, pois os caras que ficaram de barba por mais 10 dias foram considerados mais sexy pelas mulheres.

Leia também: 7 coisas que você deve evitar para manter a barba em dia

2. Dormir

Um dos motivos para a parceira nunca estar no clima para ter relações sexuais pode está relacionado com uma noite mal dormida. Segundo a ciência, a chave para ter uma vida sexual saudável é estar sempre com o sono em dia. Dormir bem pode impulsionar o desejo sexual de uma mulher, então deixe a parceira descansar bem.

A Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, realizou testes padrões do sono em mulheres com a vida sexual ativa por duas semanas. As que estavam mais descansadas disseram que se sentiram mais excitadas no dia seguinte. As mulheres que gastaram uma hora a mais do que estavam acostumadas dormindo aumentaram em 14% a vontade ​​ter o sexo no dia seguinte.

3. Vaidade

Contrariando a crença popular, o que as mulheres realmente gostam é de um homem que sabe se cuidar. Os caras que se acham atraentes também se tornam atraentes para as outras pessoas, pois demonstram que são confiantes.

Segundo estudo feito pela Universidade de Graz, na Áustria, caras que se amam têm mais parceiros sexuais. Os pesquisadores descobriram também que os meninos “maus” chamam mais atenção por terem amor próprio, serem impulsivos e não guardarem remorsos.  

Leia também: Cirurgia plástica ganha espaço entre os homens; veja os procedimentos

4. Gasolina

Alguns aromas podem chamar atenção das mulheres e influenciar na libido. Um outro estudo indica que as mulheres britânicas são ligadas pelo cheiro de gasolina. A pesquisa também indicou que elas despertam desejo por aromas de couro, tinta e tinta de impressora. Ok, isso pode ser um pouco de locura demais. Melhor voltar aos itens anteriores. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.