Tamanho do texto

Para deixar a parceira 'louca' durante o sexo, vale desde mensagens safadas ao longo do dia até estimulação no clitóris logo após o primeiro clímax dela

Ter um orgasmo pode ser difícil para muitas mulheres, entretanto há aquelas que conseguem até mesmo ter orgasmos múltiplos durante uma única relação sexual. Para que isso ocorra, o parceiro pode (e deve) ajudar um pouquinho.

Leia também: Satisfação para os dois! Dar orgasmo pa ra a mulher faz bem para o homem

Mulher capaz de ter orgasmos múltiplos precisa de apenas um ou dois minutos para se recuperar e voltar a ter o clímax
Shutterstock
Mulher capaz de ter orgasmos múltiplos precisa de apenas um ou dois minutos para se recuperar e voltar a ter o clímax

Segundo um estudo publicado na “Human Sexuality: An Encyclopaedia”, uma mulher capaz de ter orgasmos múltiplos precisa de apenas um ou dois minutos para se recuperar e voltar a ter o clímax. Mas o que fazer nesse meio tempo e até mesmo antes disso para ajudar? O site “Daily Star” conversou com especialistas para saber. Confira:

Leia também: 4 atitudes simples para ajudar aumentar o libido da mulher sem nem tocar nela

1. Crie uma tensão sexual

A mulher precisa estar excitada para conseguir tirar o melhor da relação sexual. Você pode começar a criar essa tensão horas antes do ato. Que tal mandar mensagens safadas para ela durante o dia e fazer um carinho com segundas intenções no pescoço quando se encontrarem? Deste modo, ela ficará louca para ir para cama com você.

2. Não pare após o primeiro orgasmo

É normal o clitóris ficar sensível após a mulher alcançar o clímax, mas isso não quer dizer que você precisa parar de acariciá-la. Por que ao invés de continuar penetrando você não passa a acariciar os seios de sua parceira? Dá para passar a mão na bunda ou outras regiões exógenas também, além de fazer comentários perto do ouvido. Isso irá manter o tesão dela mesmo após o orgasmo.

Leia também: Falar sacanagens durante o sexo faz bem para a relação, diz especialista

3. Mantenha o ritmo

Como já foi falado, o clitóris fica sensível após a mulher atingir o clímax, mas você pode continuar a estimulá-lo delicadamente. Aumentando a intensidade aos poucos, até que sua parceira consiga mais um orgasmo. Nessa hora, vale o pênis, a mão, a língua, vale tudo.

4. Tente regiões diferentes

Não precisa ficar só no clitóris. Para que ela consiga múltiplos orgasmos vale também diferentes posições ou regiões. Dá para ficar de quatro e tentar fazê-la ter um orgasmo vaginal.  Algumas mulheres também conseguem alcançar o clímax quando têm seus mamilos estimulados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.