Tamanho do texto

O uso das mãos é algo essencial para proporcionar tanto prazer interno quanto externo para ela. Vejas as posições sexuais que podem ajudar nisso

Existem dois tipos principais de orgasmos que as mulheres podem ter: vaginal e clitoriano. Mesmo sendo possível elas alcançarem orgasmos no sexo anal e com a estimulação dos mamilos, esses dois continuam a ser as principais formas da mulher chegar ao clímax.

Leia também: 10 coisas que você não deve fazer no sexo anal

Para mulher chegar ao clímax e ter o orgasmo vaginal e clitoriano ao mesmo tempo, o homem precisa usar as mãos
Thinkstock/Getty Images
Para mulher chegar ao clímax e ter o orgasmo vaginal e clitoriano ao mesmo tempo, o homem precisa usar as mãos


Vários estudos garantem que o orgasmo relacionado ao clitóris é o mais comum, pois é mais fácil alcançar o clímax devido à quantidade de terminações nervosas encontradas nessa região do corpo feminino.

Cerca de 80% das mulheres lutam para chegar ao auge do prazer com a penetração vaginal. No entanto, quando ela é misturada com a estimulação do clitóris, isso pode produzir uma coisa maravilhosa: o orgasmo misturado .

Leia também: Saiba como ajudar uma mulher a alcançar orgasmos múltiplos

Mistura de sensações

De acordo com informações do portal britânico “Daily Star”, esse tipo de orgasmo mistura a sensação de prazer por alcançar o ponto G (vaginal) junto com o da estimulação do clitóris, dessa forma a mulher terá as sensações de prazer interno e externo ao mesmo tempo.

Isso estimula várias zonas erógenas e a maneira mais fácil de fazer a mulher chegar a esse ápice do prazer é você a estimular com as mãos durante a transa.

Melhor posição sexual 

A melhor posição sexual para alcançar esse orgasmo é a seguinte: você fica sentado na cama com as costas encostada na cabeceira, enquanto a parceira senta na mesma posição podendo ficar de costas ou de frente para você.

Essa é uma das posições sexuais indicadas para alcançar o orgasmo misturado
Renato Munhoz (Arte iG)
Essa é uma das posições sexuais indicadas para alcançar o orgasmo misturado


Em seguida, comece a acariciar com os dedos o clitóris dela. Vale experimentar várias técnicas com os dedos e perguntar qual ela gostou mais (seja criativo!).

Dicas para o sexo oral

Essa prática também pode ficar ainda mais prazerosa para sua parceira. Além de usar a boca, aproveite as mãos para acariciar a vagina e o região do ânus dela. Também pode usar os dedos para fazer uma espécie de penetração enquanto segue o trabalho com a boca e com a língua.

Leia também: 4 atitudes simples para ajudar aumentar o libido da mulher sem nem tocar nela

Para levar a parceira ao clímax, além dessas dicas, vale sempre escutá-la. Deixe que ela guie você e seus movimentos. Ela saberá os pontos que dão mais prazer e aposto que você ficará satisfeito em explorá-los. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.