Tamanho do texto

Uma pesquisa revela o que homens e mulheres gostam na hora do beijo e o que não toleram. Descubra qual é o tipo perfeito e qual é o mais marcante

Imagina que você está na paquera e encontra uma mulher bonita e com bom papo, mas na hora do beijo tem uma grande decepção. Você continua investindo ou parte para outra? Beijar bem é algo importante para muitas pessoas, tanto que uma pesquisa ouviu os solteiros do Brasil para saber as preferências quando o assunto é beijo na boca.

O tipo de beijo na boca preferido dos homens e mulheres aquele molhado e o que as pessoas não toleram é bafo
shutterstock
O tipo de beijo na boca preferido dos homens e mulheres aquele molhado e o que as pessoas não toleram é bafo


Leia também: Não erre mais! Descubra as 13 coisas que elas odeiam na hora H

A pesquisa foi realizada pelo site ParPerfeito e contou com a participação de 1.200 usuários. No geral, tanto os homens quanto as mulheres acreditam que o mais importante é que haja química no momento do beijo na boca . Os participante também escolheram o tipo de beijo perfeito.

O melhor de todos

O favorito para 54% dos homens e 55% das mulheres é aquele molhado . A forma de beijar também foi questionada e 33% das usuárias preferem o beijo romântico, que envolve sentimento. Porém para 34% homens, bom mesmo é o beijo com pegada .

E quem disse que beijar é só uma forma de curtição para os solteiros? A pesquisa revela que para 40% dos homens e 45% das mulheres, o beijo é algo sério e uma demonstração de afeto independente do tipo de relação que os envolvidos têm.

via GIPHY


Leia também: "Tem poucas coisas tão gostosas quanto chupar muito uma mulher"

“Os solteiros têm o beijo como um termômetro para a relação e o primeiro beijo de um casal é muito importante para o futuro da relação”, fala Mariana Frensel, representante da ParPerfeito.  “Se for bom, as chances de acontecer um segundo encontro são altas. Mas se for ruim, possivelmente não vão querer novamente sair com a pessoa”, completa.

Aquele que marca

Para 41% dos homens, o beijo mais marcante foi aquele que ocorreu em um momento inesperado , de surpresa, mas para 33% deles o melhor o beijo foi aquele apaixonado e só 16% afirmaram que o que marcou mesmo foi o primeiro beijo.

Leia também: Mede quanto? Estudo revela o tamanho de pênis ideal para o orgasmo feminino

Já as mulheres são mais românticas e para 41% delas o beijo apaixonado foi o que mais marcou, coladinho com 33% está o beijo no momento inesperado e apenas 15% disseram que o beijo na boca do qual elas não esquecem é o último que deram em alguém que consideram importante. O que foi unanimidade é que ambos os sexos não toleram beijar pessoas com bafo. E qual sua opinião? Vote na enquete abaixo: 


    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.