Tamanho do texto

Shigeo Tokuda está entre os atores mais velhos do ramo. Ele conta detalhes da profissão e explica por que se sente bem trabalhando em filmes eróticos

Considerado o ator pornô mais velho do mundo, o japonês Shigeo Tokuda, de 82 anos, começou a carreira só aos 70 e, desde então, já participou de 60 filmes eróticos. A idade avançada não atrapalha o desejo sexual do ator e, para mantê-lo sempre no auge, ele revela que tem um curioso segredo.

Ator pornô conta o segredo para possuir um alto desejo sexual
Reprodução/The Mirror
Ator pornô conta o segredo para possuir um alto desejo sexual


Leia também: Carreira secreta de professor universitário no pornô é descoberta

O ator pornô estreou no universo erótico em 2004 e garante que o segredo para manter a resistência sexual está na alimentação; Shigeo revela que come ovos todos os dias e que isso e o ajuda.  “As pessoas estão sempre me perguntando sobre a minha disposição, mas eu não faço nada de especial. Bom, eu tento levar um estilo de vida adequado todos os dias”, afirma o ator. “Agora, se estamos falando sobre coisas que me dão resistência sexual, eu amo arroz coberto com ovo cru ”, completa.

Contato com o pornô

Depois de se formar na faculdade, Shigeo começou a ganhar dinheiro fazendo máquinas de jogos. Mais tarde, foi trabalhar em uma agência de turismo e, durante uma viagem de negócios em um quarto de hotel, assistiu ao primeiro filme erótico da vida dele.

Leia também: Estrelas pornô contam como se masturbam quando estão longe das câmeras

Após a experiência, passou a pesquisar mais sobre essa indústria do prazer. Foi então que conheceu o veterano diretor Henry Tsukamoto que o convidou para atuar em uma produção pornô.

Criando um clima

Hoje veterano, o ator fala que leva um certo tempo antes de fotografar ou filmar, pois primeiro gosta de conhecer as atrizes. “Dizem que seu desejo sexual diminui quando você envelhece, mas eu acho que é porque você começa a prestar menos atenção às coisas, e não quero dizer apenas sobre as mulheres”, expõe.

Como há pouco tempo para conversar com quem Shigeo vai contracenar antes das filmagens, ele tenta criar um clima e construir uma comunicação rápida com as garotas. O ator sempre elogia a aparência delas e fala qual parte do corpo chamou mais a atenção dele, pois acredita que isso ajuda as atrizes a ficarem mais soltas.

Longe da velhice

“Observá-la faz com que desperte em mim desejo e interesse pela mulher, pois me a leva a ter pensamentos sobre o corpo dela e sobre como seria na hora do sexo”, explica Shigeo.

Leia também: Tem solução? Dificuldades de ereção está entre as queixas sexuais mais comuns

O ator pornô admite que a carreira pornográfica o faz se sentir jovem de coração. Ele afirma que fazer filmes adultos é uma ótima maneira de exercitar a imaginação e acredita que, por isso, tem mantido a velhice bem distante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.