Tamanho do texto

Algumas das posições preferidas pelos homens, seja pela visão privilegiada ou por darem mais prazer, podem atrapalhar as mulheres na hora do sexo

Com certeza você tem algumas posições sexuais preferidas, que lhe dão mais prazer e fazem você se sentir melhor na hora do sexo, certo? No entanto, nem sempre o que mais te agrada é o mesmo que sua parceira gosta.

Leia também: Saiba como proporcional um "orgasmo misturado" à parceira

Algumas das posições sexuais preferidas dos homens não agradam as mulheres tanto assim
Shutterstock
Algumas das posições sexuais preferidas dos homens não agradam as mulheres tanto assim

Pensando nisso, a publicação americana "Men's Health" elegeu cinco posições sexuais  que as mulheres não querem que você peça com tanta frequência. Veja quais são:

1. 69

Sexo oral é sobre relaxar, dar e receber prazer. Encaixar-se na posição 69 e conseguir relaxar requer um esforço mental muito grande. Assim como você, as mulheres também querem se sentir confortáveis, fechar os olhos e desfrutar do momento. Não há nada de errado se você e sua parceira conseguem fazer sexo oral um no outro simultaneamente, mas nem todas as mulheres sentem tanto prazer assim nessa posição. Pense um pouco antes de fazer o pedido. 

2. Em pé

Será que essa posição é tão divertida assim? Como você consegue sustentar uma ereção enquanto apoia todo o peso da mulher na sua cintura? Essas são algumas questões que passam pela cabeça de algumas mulheres quando os parceiros sugerem o sexo em pé. Em alguns momentos e locais, a posição pode até ser a mais adequada, mas nem por isso é a mais prazerosa. O ambiente permite outra posição? Então não sugira fazer em pé.

Leia também: Confira dez coisas que você não deve fazer durante o sexo anal

3. No banho

Nessa hora, é importante lembrar que a água atrapalha a lubrificação, ou seja, as coisas vão ficar ainda mais difíceis debaixo do chuveiro. Sem falar na força para se equilibrar e não escorregar no azulejo molhado.

4. Pernas atrás da cabeça

Você pode até pensar que as mulheres gostam de ser dobradas no meio, mas essa não é a posição em que elas se sentem mais confortáveis. Ficam com as pernas para o alto e jogadas para trás não permite que o clitóris, onde a maioria sente mais prazer, seja estimulado e muito menos que o ponto G seja atingido, tornando o orgasmo mais difícil.

Leia também: Como mudar de posição durante a transa sem esfriar a relação? Veja dicas

5. Cowgirl reversa

Essa é uma das posições sexuais que os homens mais gostam. Afinal, você está deitado, com as mãos apoiadas atrás da cabeça enquanto tem a visão de uma mulher “cavalgando” em você. No entanto, não é tão perfeito assim para elas. É fato que as mulheres gostam de estar por cima, já que essa é uma das posições facilitam o orgasmo para elas, mas fazer isso de costas para você não tem o mesmo efeito. Para algumas, é realmente difícil manter o pênis dentro do corpo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.