Tamanho do texto

Explore quatro novas regiões do corpo para que ela chegue ao ápice do sexo

Descobrir novas posições e formas de fazer com que a parceira chegue ao orgasmo é também uma forma de sentir prazer. Porém, quando você está em um relacionamento longo é comum começar a achar que vocês caíram na rotina na hora do sexo. Afinal, ambos sabem exatamente o que fazer para dar prazer ao outro e fazem isso cada vez melhor.

Leia também: Saiba como ajudar uma mulher a alcançar orgasmos múltiplos

Explorar outras regiões do corpo é uma forma de sair da rotina na hora do sexo e fazer com que ela atinja o orgasmo
shutterstock
Explorar outras regiões do corpo é uma forma de sair da rotina na hora do sexo e fazer com que ela atinja o orgasmo

Mas, se você cansou da rotina e quer novas formas de explorar o corpo da parceira e proporcionar a ela diferentes sensações, o site britânico “Daily Star” listou quatro maneiras de fazer com que ela atinja o orgasmo . Confira:

1. Aprenda o que “monte pubiano” significa

Você sabe o que é “monte pubiano”? A região localiza-se logo em cima do osso público das mulheres e recebe esse nome por ser o local onde os pelos pubianos crescem. É possível brincar com a região e estimular indiretamente o clitóris.

Para fazer isso, use a base da sua mão para pressionar pressione a região do "monte" para baixo. A ideia é estimular essa parte do corpo em direção ao clitóris dela. 

Leia também: Leve a mulher ao clímax! Saiba como proporcional orgasmos misturados

2. Massageie o colo do útero

É muito provável que você já tinha atingido o colo do útero da sua parceira durante o sexo, principalmente se vocês desfrutam de penetração profunda. O que você acha de dar um passo adiante nas preliminares e massagear essa região pouco explorada com os dedos?

Para fazer a massagem, insira o dedo até onde alcançar e acaricie as paredes da vagina – o movimento pode atingir o ponto G dela. Mas muito cuidado para não machucá-la!

3. Explore o clitóris 

Jamais se esqueça do clitóris dela! Se ela não estiver completamente excitada, estimular a região pode resolver tudo. Acariciar o local com seus dedos lubrificados darão a ela uma sensação nova.

Leia também: Mede quanto? Estudo revela o tamanho de pênis ideal para o orgasmo feminino

4. Faça massagem em outras áreas

Antes de começar a brincar com o clitóris, lembre-se de outra parte importante do copo da mulher: os grandes lábios. Massageie a região e dê a atenção que ela merece. Esta etapa das preliminares pode deixá-la ainda mais excitada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.