Tamanho do texto

A boneca foi criada para ser "a garota que você sempre sonhou" e será comercializada pelo valor de aproximadamente R$ 46 mil

Além de garantir prazer na cama, uma nova boneca sexual promete reconhecer sua comida favorita, filmes e músicas que você mais gosta e até lembrar a data exata do seu aniversário. A boneca, que recebeu o nome de "Harmony" (harmonia, em português), foi criada na Califórnia (EUA), e até o final do ano estará disponível para compra em todo mundo pelo valor de aproximadamente R$ 46 mil.   

Leia também: Boneca pomete melhorar o desempenho dos homens na cama

Boneca sexual recebeu o nome de
Reprodução/ Instagram @abyssrealdoll
Boneca sexual recebeu o nome de "Harmony" e é capaz de lembrar da data de aniversário do comprador

De acordo com o criador, Matt MacMullen, em entrevista ao site "The Mirror", o principal objetivo da boneca sexual  é "ser a garota que você sempre sonhou" e apresentar uma forma alternativa de relacionamento. "Existem muitas pessoas que, por várias razões, têm dificuldade de formar relacionamentos tradicionais", afirma.

Tecnologia

Matt entrou no ramo das "bonecas reais" na década de 1990 e desde então investe milhares de dólares para construir o que ele considera ser a parceira perfeita. A base de todas as bonecas é feita com silicone e elas são adaptadas conforme o gosto do cliente. 

Leia também: Homem casado se apaixona por boneca: "Ela é mais do que plástico"

Os modelos são praticamente exclusivos, já que existem mais de 40 opções de cores de mamilo, por exemplo, e 14 formatos de lábios. Além disso, os clientes podem escolher o caráter da parceira e os traços de personalidade, que incluem características como timidez, sensualidade e ciúmes. Os desenvolvedores da "Harmony" explicam que a boneca pode ser programada para recitar poesia ou contar piadas. 

The world's first robot sex doll.

A post shared by RealDoll (@abyssrealdoll) on

Eles ainda acrescentam que um diferencial das bonecas está no fato do dono conseguir destacar as peças e lavá-las na máquina de lavar louça quando são usadas muitas vezes. 

Leia também: Conheça a fábrica que constrói as bonecas sexuais mais "reais" do mundo

Relacionamentos reais x bonecas

Matt acredita que os robôs não apresentam um problema para relacionamentos reais. "Elas não são projetadas para distorcer a realidade", afirma. Ele garante que o objetivo não é fazer com que as pessoas passem a agir com humanos da mesma forma que agem com a boneca sexual. "Elas são para pessoas gentis, mas que têm dificuldade em se conectar com os outros", diz. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.