Tamanho do texto

Uma pesquisa realizada por um site de relacionamento aponta a impressão que elas têm dos homens a partir da quantidade de relações anteriores

Você costuma se importar com o passado amoroso da pessoa com quem está paquerando? Falar das antigas parceiras é algo meio chato que o homem gosta de evitar para não parecer mulherengo ou inexperiente. Por outro lado, no fundo sempre rola aquela curiosidade de saber quantos parceiros sexuais a mulher teve antes de você.

Leia também: Será que você é bom de cama? Descubra o que as mulheres gostam na hora do sexo

Descubra o números de parceiras anteriores que costuma impressionar as mulheres
shutterstock
Descubra o números de parceiras anteriores que costuma impressionar as mulheres


Para saber o número de conquistas passadas que é considerável normal pelas pessoas, o site de encontros amosoros "Illicit Encounters" realizou uma pesquisa com mais de mil britânicos e o número de parceiras que as mulheres consideram ideal para homem pode impressionar muita gente.

Número perfeito

Tanto os homens quanto as mulheres concordam que o número perfeito de relações passadas é 12, pois indica que a pessoa é sexualmente aventureira, liberal entre quatro paredes e teve certa variedade. Mas e quando o número de relações é menor que esse?

Nesse caso, os participantes da pesquisa de ambos os sexos admitiram que quem afirma que dormiu com menos de 10 parceiros passa uma imagem de que é sexualmente inexperiente e de que não gosta de se aventurar no quarto.  

Leia também: Tamanho do pênis realmente importa? Saiba o que as mulheres dizem

Por outro lado, os entrevistados disseram que alguém que dormiu com mais de 19 pessoas podem demonstrar três coisas: ansiedade para ter relações sexuais, que é uma pessoa egoísta ou que é alguém definitivamente difícil de agradar.

Discutir sobre sexo

Mesmo as pessoas estando mais liberais, tolerantes e sexualmente mais aventureiras, quando se tratava de discutir a relação sexual com os atuais parceiros, a opinião dos homens foi diferente da visão das mulheres.

Mais da metade dos homens (53%) quer saber com quantas pessoas a parceira dormiu, por questões de competitividade. “Eles querem ser vistos como o maior e o melhor. Se isso está relacionado à como satisfazer a mulher  ou é só algo para massagear o próprio ego é outra questão que precisa ser analisada”, afirma o porta-voz do Illicit Encounters Christian Grant ao portal britânico “Daily Star”.

Leia também: Mede quanto? Estudo revela o tamanho de pênis ideal para o orgasmo feminino

Por outro lado, apenas 45% das mulheres estão realmente interessadas em saber a quantidade de parceiras anteriores dele. “Diferente dos homens, elas estão mais preocupadas em desfrutar o momento e costumam deixam as experiências passadas de lado”, finaliza Christian.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.