Tamanho do texto

Você sabe qual a parte mais sensível do corpo dela ou quais são as fantasias sexuais? Confira seis perguntas que você pode fazer para a sua parceira

O diálogo também é um dos elementos que contribuem para uma relação sexual prazerosa. Ao fazer perguntas e ter uma conversa sobre o gosto do outro, é possível conduzir para que o ato seja bom para ambos. 

Leia também: Quer impressionar uma mulher? Descubra o que realmente chama a atenção delas

Fazer perguntas e conversar com a parceira é uma ótima forma de tornar o sexo mais prazeroso para ambos
shutterstock
Fazer perguntas e conversar com a parceira é uma ótima forma de tornar o sexo mais prazeroso para ambos

"Conversar com a parceira é um bom ponto de partida para conseguir o sexo que você realmente quer", afirma a sexóloga Emily Morse em entrevista à revista masculina "Men's Health". A sexóloga listou seis perguntas que podem te ajudar a deixar o sexo ainda melhor. Confira:

1. Como você gosta de se masturbar?

De acordo com Emily, saber como ela gosta de se masturbar indica a você quais lugares ela gosta de ser tocada e onde sente prazer. Uma dica da sexóloga é praticar a "masturbação mútua", assim vocês descobrem isso juntos.

2. Qual a sua maior fantasia sexual?

Conversar sobre os desejos e fantasias dela te ajudam a conhecê-la melhor e saber o que ela espera do sexo. Pode ser que vocês não coloquem em prática, mas falar sobre pode ser muito excitante. 

Leia também: Gosta de receber sexo oral? Pesquisa traz más notícias sobre a prática

3. O que te excita?

Às vezes você está fazendo uma coisa que não a excita tanto quanto você imagina. Pergunte o que a excita e, pode apostar, depois dessa respota a relação de vocês vai melhorar muito. 

4. Como você gosta de ser tocada?

Perguntar isso evita que você a toque em alguma parte indesejada e cause incômodos com determinada forma de toque durante o sexo. 

5. Qual a parte mais sensível do seu corpo?

Da mesma forma da questão anterior, saber qual a parte mais sensível do corpo dela te ajuda a explorar melhor as áreas mais prazerosas para ela.

Leia também: 30% dos homens está insatisfeito com o tamanho do pênis; saiba o motivo

6. Você gosta de brinquedos sexuais?

Algumas mulheres gostam de se masturbar com brinquedos sexuais e adotar essa "ajuda" durante o sexo pode ser interessante. Os objetos podem ajudá-la a chegar a um nível de prazer que você não consegue sozinho. 

Construa o diálogo na relação e faça essas perguntas à ela para conseguir um sexo mais prazeroso para ambos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.