Tamanho do texto

A descrição do perfil, o local onde será o primeiro encontro, a distância e os os até os nudes são muito analisados por elas. Veja dicas de como se dar bem

Saber quais são as preferências das mulheres não é algo simples, imagina então decifrar o que elas buscam em redes sociais e aplicativos de encontro e sexo. Procurar uma relação casual no mundo virtual está cada vez mais comum e para ter sucesso na conquista e partir para um lance real, além de pensar na foto, é preciso ter cuidado com a descrição do perfil e com o nudes que você pretende mandar.

Leia também: Os maiores erros dos homens em apps de paquera

Descubra quais são as preferências das mulheres em aplicativos de sexo
shutterstock
Descubra quais são as preferências das mulheres em aplicativos de sexo


Tentando entender o que as mulheres buscam e o que mais chama a atenção delas nesses aplicativos que tem como foco principal o sexo, a rede social SexLog realizou uma pesquisa na qual ouviu mais de três mil mulheres. Elas deram detalhes de como agem e sinalizaram o que esperam encontrar nos homens que utilizam essas plataformas digitais.

Pense bem na descrição do perfil

A princípio é preciso pensar na descrição que você vai fazer no perfil , já que para 67% das mulheres a compatibilidade de interesses é o mais importante na hora de escolher alguém para um encontro real. Portanto, coloque o máximo de detalhes possível nesse campo do aplicativo, isso será algo bom para os dois.

“As pessoas se atraem por quem tem os mesmos objetivos que ela. A função de se descrever em um perfil é justamente dar indícios de como você é e do que quer, por isso, essa parte é tão importante”, explica Mayumi Sato diretora de marketing do SexLog e uma das produtoras do Festival PopPorn.   

O grande problema, segundo a especialista, é que muitos homens querem impressionar e acabam não sendo verdadeiros. Pode parecer bobagem, entretanto mais de 40% das mulheres se importam com a sinceridade no perfil. É comum, por exemplo, os caras colarem frases de efeito na descrição ou mentir dizendo que procurando algo sério, como namorar e até casar, mas na verdade não buscam isso. 

“As mulheres buscam perfis mais completos, que passem conteúdo e informações sobre o homem. Os que utilizam um pouco de humor nessa descrição também costumam fazer bastante sucesso com a mulherada”, ressalta Mayumi. 

via GIPHY


A distância é um ponto crucial

Outro ponto que costuma ser muito analisado pelas mulheres é a distância que ela está do pretendente. Para 50% delas, esse aspecto é bastante relevante. “A distância acaba atrapalhando porque as pessoas têm pressa e querem tudo no imediatismo. Quando ela sabe que o pretendente mora perto, tudo fica mais fácil, pois a mulher sabe que quando quiser algo real não vai precisar esperar muito”, afirma a especialista. 

Escolha bem o lugar do encontro

Depois dessa fase de conquista, vem a parte mais esperada: o encontro. Nesse momento, é comum ficar na dúvida e não saber qual é o melhor lugar para chamar a pretendente para sair, afinal de contas é tudo novidade, já que vocês ainda não se conhecem pessoalmente. De acordo com a pesquisa, o local favorito de 43% das mulheres para ter esse primeiro contato é um barzinho, seguido de balada com música ao vivo (32%) e baladas sertanejas (28%).

Leia também: Sexo oral sem erro! Ideia de app que ensina a prática para homens ganha fama

Mayumi fala que a mulher costuma ter a preocupação de preferir um local público quando vai encontrar um cara tecnicamente desconhecido, pois se sente mais segura. Em um barzinho, além dela estar rodeada de gente, é um ótimo ambiente para conversar, algo importante para vocês se conhecerem.  

“Quando um homem vai para um encontro, ele já dá como certo que vai terminar com sexo, já a mulher vai para o encontro com certa dúvida e a conversa se torna uma preliminar importante para conquistá-la, por isso o mais indicado é escolher ambientes que sejam menos barulhentos”, diz a diretora de marketing.

Seja criativo no nudes

O polêmico nudes é algo que está ganhando força entre elas - cerca de 59% afirmaram na pesquisa que adoram e inclusive trocam fotos íntimas. A especialista garante que nesses ambientes virtuais trocar imagens picantes é comum. As mulheres costumam ser mais criativas na hora de fazer o clique, diferente dos marmanjos.

via GIPHY


“Os homens acham para encantar uma pretendente basta mandar uma foto do pênis, porém os perfis que fazem mais sucesso são os que possuem nudes diferentes”, garante Mayumi. “As mulheres gostam de ver o tronco, as pernas, os braços, mas não fotos de um close dessas partes do corpo e, sim, fotos que mostrem o conjunto, pois é mais atrativo e dá para ela a sensação de que se conhece melhor o cara com quem troca mensagens”, completa.

Cuidados na hora de pedir e mandar o nudes

Vale ressaltar que mandar nudes não é algo totalmente seguro, então, antes de sair posando para a câmera e enviar fotos por aplicativos, tome alguns cuidados. A especialista indica evitar mostrar o rosto, ambientes específicos da casa onde mora, tatuagens e outros detalhes específicos que podem fazer com que te identifiquem com facilidade.

A pesquisa indica que mais da metade das mulheres gostam de trocar fotos íntimas, mas se está pensando qual o momento certo de pedir essas fotos, a especialista responde: “Nudes não se pede, se conquista! Não saiba pedindo logo de cara. Se o papo for envolvente ela vai dar sinais de que você pode pedir uma foto nesse estilo sem ofender ou parecer um conquistador barato”.  

Grupos de sexo e swing

A pesquisa também mostra que 33% das entrevistadas participam de grupos no WhatsApp sobre sexo e swing. Mayumi diz que essa é uma boa forma de conhecer novas pessoas, já que normalmente são os usuários das redes sociais de sexo que criam esses grupos para marcar festinhas. Pensando que só entra no grupo alguém que seja conhecido de outro participante, isso aumenta a chance de encontrar alguém bacana, pois antes de marcar um encontro pode pegar referências.

Em grupos do WhatsApp pode ser mais fácil encontrar alguém bacana que queira partir para algo real
shutterstock
Em grupos do WhatsApp pode ser mais fácil encontrar alguém bacana que queira partir para algo real


Leia também: Como conquistar uma mulher? Saiba o que funciona e o que atrapalha nessa hora

O importante é saber que as mulheres que estão nessas redes sociais e aplicativos também buscam sexo casual, assim como o homem, mas é claro que isso não é algo generalizado. O que acontece é que devido a inúmeros tabus machistas da sociedade poucas realmente confessam isso logo de cara, então é importante manter sempre o respeito na hora da conquista. As mulheres fogem de caras babacas, então, fique esperto!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.