Tamanho do texto

O produto apresenta três orifícios, três texturas e três níveis de de sucção; veja o que acharam os homens que testaram o novo brinquedo sexual

Um novo brinquedo erótico foi lançado recentemente e está chamando a atenção dos homens por prometer três formas de prazer diferentes. De acordo com os fabricantes, em um mesmo produto será possível experimentar sexo oral , penetração na vagina e penetração no anus

Leia também: Saiba quais são os 6 lugares que você nunca deve colocar seu pênis

O novo brinquedo erótico promete três formas de prazer com diferentes orifícios e níveis de sucção
Reprodução/Divulgação
O novo brinquedo erótico promete três formas de prazer com diferentes orifícios e níveis de sucção

"É o primeiro brinquedo erótico para homens que vai lhe oferecer o que você realmente quer: variedade", diz o site oficial do produto. O diferencial está no fato do brinquedo apresentar três orificios diferentes, um ao lado do outro, que representam a boca, a vagina e o ânus. Além de serem três buracos diferentes, os fabricantes explicam que o homem vai sentir três texturas e pode escolher três níveis diferentes de sucção. 

O produto foi custeado por uma campanha de financiamento coletivo criada em 2015. Depois de atingir a meta, o norte-americano Brian Sloan colocou a ideia em prática e tornou o projeto do masturbador em realidade. 

Leia também: Brinquedo sexual que simula sexo oral causa polêmica na web

Além de projetar brinquedos sexuais, Brian é conhecido por criar um concurso que elegeu qual a vagina mais bonita do mundo. A partir disso, ele também criou diferentes formatos de vaginas para serem colocados no produto. O brinquedo está disponível para compra em lojas físicas dos Estados Unidos e no site oficial do produto. O valor é de US$ 80, aproximadamente R$ 260. 

Será que funciona mesmo?

Alguns homens compartilharam a experiência de usar o produto na área do site reservada para as opiniões dos clientes. Muitos homens mostraram-se satisfeitos e chegaram a comentar que essa foi a melhor compra da vida deles.

Leia também: Sexo oral sem erro! Ideia de app que ensina a prática para homens ganha fama

“É a coisa mais perfeita da minha vida, nenhum brinquedo nunca vai poder ser comparado a isso”, disse um internauta. “Não é a minha melhor compra, mas poder mudar a sucção é algo que eu nunca vi antes”, falou outro. No entanto, o brinquedo erótico não agradou todos os homens. Um deles comentou que não viu graça no produto: “Não entendo o que todos estão vendo de diferente nesse brinquedo”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.