Tamanho do texto

Agradar uma mulher na hora da conquista pode ser complicado, então você precisa ficar atendo aos detalhes, principalmente com os hábitos de higiene

Saber como agradar as mulheres é um grande desafio e ninguém melhor do que elas para dá alguns toques sobre o que pode deixar um homem pouco atraente. Respondendo a uma pesquisa, elas listaram as coisas que não agradam e boa parte dos itens estão relacionados a hábitos de higiene. 

Leia também: Estudo revela em qual idade os homens são mais atraentes sexualmente; confira

Mulheres revelam como o cara pode se tornar muito atraente
shutterstock
Mulheres revelam como o cara pode se tornar muito atraente


Segundo o portal britânico “Daily Star”, 41% das mulheres concordam que não dá para encarar um homem com mau hálito por mais atraente que ele aparente ser, ou seja, quando o cara apresenta essa característica, as chances que ele tem com uma gata são quase nulas.

Os rapazes também devem manter o desodorante sempre por perto, já que para 36% das mulheres o mau odor corporal é a segunda coisa que elas não suportam. Se você não é muito de se cuidar, é bom rever isso. Os metrossexuais são muito bem vistos e não costumam passar despercebidos pelas garotas.

Leia também: Cientistas desenvolvem spray que deixa os homens mais atraentes

Unhas longas e mãos sujas também não agradam visualmente as pretendentes. Hayley, uma entrevistada de 23 anos, explicou o porquê ela não aguenta ver mãos sujas. “Na universidade havia um grupo de rapazes com quem eu tinha amizade. Um deles era lindo, no entanto, suas unhas eram longas, sujas e horríveis. Era muito difícil comer ao lado dele”, conta.

Top 10 das coisas que tornam os homens menos atraentes:

Quer saber o que mais pode te atrapalhar? Então confira as lista completa:

  1. Mau hálito;
  2. Odor corporal;
  3. Unhas longas;
  4. Mãos sujas;
  5. Quarto sujo;
  6. Cheiro de colônia barata;
  7. Odor proveniente da genitália;
  8. Cheiro de cigarro;
  9. Roupa suja;
  10.  Aparência desleixada.

Outra alternativa

Se você quiser outra maneira segura de atrair as mulheres, saiba que outro estudo revela a única coisa que as mulheres acham mais atraentes do que a aparência. Ao invés de gastar horas na academia, você pode utilizar o seu tempo vago para ajudar o próximo.

Isso mesmo, ter atitudes como dar comida para um morador de rua, salvar uma criança de um afogamento ou ajudar uma velhinha a atravessar a rua impressiona as garotas. É claro que você não deve fazer isso só para se dar bem na conquista, afinal de contas, você quer ser atrativo e não vacilão, né?  

Leia também: Comer alho deixa os homens mais atraentes, revela estudo

Curiosamente, os pesquisadores descobriram ainda nessa segunda pesquisa que as meninas estão mais propensas a escolher um cara que é atencioso e não os que são intitulados como bonitões. Se mostrar um pouco desinteressado também pode ajudar a aumentar a curiosidade da pretendente sobre você e consequentemente te torna mais atraente. Que tal tentar?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.