Tamanho do texto

Reclamar da ex, selfies sem camisa e clichês em excesso devem ser evitados

Usar aplicativos de relacionamento para encontrar novas parceiras é prática vez mais frequente entre os solteiros. É o seu caso? Para ajudar os homens a fazer sucesso nas redes, o site da revista norte-americana "Men's Health" listou o que as mulheres menos gostam de encontrar no app. 

Leia também: Tinder exclusivo? Homem cria aplicativo de encontro onde ele é a única opção

Reclamar da ex, selfies sem camisa e clichês em excesso devem ser evitados por homens em aplicativos de relacionamento
shutterstock
Reclamar da ex, selfies sem camisa e clichês em excesso devem ser evitados por homens em aplicativos de relacionamento

Veja as principais coisas que você deve evitar em aplicativos de relacionamento

1. Focar no passado

Para algumas mulheres, colocar expressões e frases como “cansado de joguinhos” ou “procurando alguém que seja real” mostram que você teve um passado de relacionamentos complicado e pesado. Além disso, parece que ainda não superou alguma paixão antiga.

2. Mostrar que você é bom demais

Algumas mulheres disseram se incomodar muito com homens que ficam o tempo todo reforçando que são bons demais em app e sites de relacionamento. “Se você fosse muito bom para estar aqui, você não estaria aqui”, disse uma usuária.

3. Falar mal de outras mulheres

Apenas não fale mal de outras mulheres e nem faça comparações. É simples. “Colocar em sua biografia que está procurando por uma mulher que não é louca é um problema bem grande”, disse uma das entrevistadas.

Leia também: Homens são maioria em aplicativos de paquera, de acordo com estudo

4. Reclamar da ex

Todo mundo já passou por relacionamentos anteriores, alguns bons e outros nem tanto, mas isso não é motivo para você falar sobre sua ex a uma mulher que acabou de conhecer. Pode ter certeza, ela quer saber sobre a sua personalidade e seus gostos, não sobre outras pessoas que já passaram pela sua vida.

5. Selfies sem camisa

Você já deve ter percebido, mas as fotos realmente importam em apps de relacionamento. Cuidado, selfies e foto no espelho sem camisa agradam poucas. “Elas deixam claro que você está profundamente cheio de si”, disse uma usuária.

6. Fotos bêbado e na academia

Além das selfies sem camisa, algumas mulheres se incomodam com fotos de festa onde o homem aparece sempre bêbado e imagens que aparecem treinando na academia. Nada contra aproveitar a vida e praticar exercícios físicos, mas exaltar apenas esse lado da personalidade pode não ser tão legal.

Leia também: "Rival" do Tinder, speed dating atrai solteiros: "Nada substitui o cara a cara"

7. Exagerar nos clichês

Você pode até ser do tipo que adora fazer piadinhas e falar frases de efeito, mas, sem dúvidas, poucas mulheres gostam de clichês em aplicativos de relacionamento. Pense, esse é o primeiro contato de vocês. Será que ela vai mesmo gostar de colocações manjadas? Mostre quem você realmente é, muitos clichês podem parecer que você só quer impressioná-la.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.