Tamanho do texto

Se você não é um solteirão tão convicto assim e ainda deseja encontrar um amor ou uma parceira para um sexo casual, saiba como os apps podem ajudar

Não é novidade que muitos homens comprometidos sonham em levar uma vida de solteiro, por outro lado tem muito cara solitário por aí que já cansou dessa tal liberdade. É claro que em uma sociedade cada vez mais conectada, a alternativa mais prática e procurada para reverter essa situação é procurando uma parceira nos famosos aplicativos de relacionamento.

Leia também: Mulheres revelam o que realmente torna um homem atraente em aplicativos

Saiba quais são os aplicativos de relacionamento mais indicados para quem está solteiro
shutterstock
Saiba quais são os aplicativos de relacionamento mais indicados para quem está solteiro


A melhor parte é são várias as opções de apps com objetivos diferentes. O primeiro passo é o solteiro definir se procura um relacionamento sério ou apenas sexo. Depois, deve pensar em detalhes como: ela tem que morar perto? Precisa estar na minha faixa etária? Tem que gostar das mesmas coisas? Deve seguir a mesma religião? Vai aceitar o meu filho? Respondendo essas questões, fica mais fácil saber onde procurar o par ideal.

Ah, você não precisa ter vergonha de usar aplicativos para encontrar um amor, isso é algo bem mais comum do que você pensa. Uma pesquisa realizada pelo Match Group indica que 60% dos entrevistados preferem os apps a baladas e bares, pois acreditam que virtualmente é possível analisar o perfil da pessoa com mais detalhes antes de marcar um encontro real.

Bom, agora é só ver as opções de aplicativos de relacionamento e escolher o que mais combina com você!

1. Tinder

Esse, sem dúvidas, é um dos mais aplicativos mais populares para quem quer paquerar virtualmente. Caso não saiba, funciona da seguinte forma: você vai olhando os perfis de várias gatas, quando encontra alguma que te interessar, você dá um “match”. Se a garota também gostar do seu perfil e tiver a mesma reação, o aplicativo abre um chat para vocês conversarem.

2. Happn

Se você é daquele tipo de cara que se preocupa com a distância, o Happn é o app ideal! A função dele é mostrar quais solteiras passaram por você durante o dia ou as que estão próximas de sua casa ou trabalho. Parece bizarro, mas vai que aquela gatinha com quem você trocou olhares na rua esteja esperando você nessa plataforma digital?

via GIPHY


3. ParPerfeito

Caso esteja atrás de alguém que realmente combine com você e não quer perder muito tempo lendo perfis, esse aplicativo pode ser uma ótima ajudar. Basta você preencher algumas informações básicas e logo estará disponível perfis de várias mulheres. Se alguma te interessar você pode chamar para uma conversa ou marcá-la como favorita. O ponto forte é que a plataforma conta com muitos usuários, aumentando as chances de você encontrar alguém especial.

Leia também: Os maiores erros dos homens em aplicativo de paquera

4. Divino Amor

Você é cristão e procura alguém que também seja? Então aposte nesse aplicativo! A função da ferramenta é tentar unir pessoas religiosas que buscam um relacionamento sério ou apenas uma amizade. A plataforma possibilita mandar mensagens privadas e conversar por mensagem, voz e até vídeo.

5. OurTime

Quem faz parte do time dos cinquentões e busca uma parceira na mesma faixa etária precisa conhecer o OurTime. Esse site de relacionamento é destinado para pessoas com mais de 50 anos. A plataforma é bem parecida com as demais apps, o homem vê fotos e descrições e procura uma parceira que tenha os mesmos interesses que ele.

Antes de baixar o aplicativo, defina exatamente aquilo que você procura
shutterstock
Antes de baixar o aplicativo, defina exatamente aquilo que você procura


6. Single Parent Meet

As pessoas que já tem um filho costumam ter uma preocupação a mais na hora de encontrar um novo companheiro, afinal de contas um precisa entender a situação do outro. Para facilitar a vida dos pais solteiros, esse aplicativo surgiu e virou uma espécie de rede social exclusiva para quem deseja dar uma nova chance ao amor.  

7. SexLog

Bom, mas se você já quer partir logo para o sexo, o indicado é escolher uma plataforma específica para isso. O SexLog é a rede social de quem busca aquele sexo casual. Segundo conta no site oficial, a plataforma possui mais de 6,3 milhões de usuários inscritos, não é possível que ninguém te agrade por lá.

Bônus

Depois de apostar em um desses sites e aplicativos você precisa estar preparado para o encontro. Se não tem um carro próprio, mas quer aproveitar com a gata com mais privacidade sem depender de táxi ou transporte público, você pode alugar um carro em empresas como a Zazcar, que cobra por quilômetro rodado e tempo de uso e já tem o combustível incluso.

 Leia também: Sexo oral sem erro! Ideia de app que ensina a prática para homens ganha fama

Alugando o carro, você pode usar o aplicativo HotelQuando para encontrar um lugar ideal para passar a noite, já que as diárias são flexíveis e o solteiro de plantão pode escolher uma hospedagem top passar apenas três, seis, nove ou 12 horas.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.