Tamanho do texto

Chocolate amargo, alho e peixe são alimentos que podem te ajudar no sexo

Você está tendo problemas na hora do sexo? Se a resposta for sim, a sua alimentação pode estar influenciando o seu desempenho na cama. Além de ter uma alimentação saudável e equilibrada, adicionar alguns alimentos à dieta podem fazer toda a diferença quando o assunto é sexo .

Leia também: Pesquisa aponta alimento natural melhora disfunção erétil em apenas três semanas

Quando adicionados à dieta, alimentos como chocolate preto, alho e peixe podem aumentar seu desejo sexual
shutterstock
Quando adicionados à dieta, alimentos como chocolate preto, alho e peixe podem aumentar seu desejo sexual

Os nutricionistas Charlie Turner e Lee Foster listaram ao site "The Sun" 7 alimentos que podem aumentar a sua libido e melhorar o desempenho sexual.

1. Chocolate amargo

O chocolate amargo aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, e a consequência disso é mais felicidade e um humor melhor. Também aumenta o fluxo sanguíneo, abastecendo devidamente todas as regiões do corpo e, consequentemente, ajudando na hora do sexo.

2. Castanhas

Acredita-se que amêndoas, castanhas, nozes e amendoim aumentem a libido e revertam quadros de impotência nos homem já que têm nutrientes que fornecem a matéria-prima necessária para uma produção saudável de hormônios masculinos.

3. Alho

A princípio, o alho é a última coisa que você quer comer antes do sexo. No entanto, o alho contém altos níveis de alicina, o que aumenta o fluxo sanguíneo e ajuda homens que apresentam disfunção erétil.

Leia também: Especialistas apontam o segredo para aumentar ereção

4. Brócolis e aipo

Brócolis e aipo também melhoram o desempenho sexual e aumentam a libido. O aipo contém androsterona, um hormônio liberado através da transpiração masculina que atua elevando o desejo sexual. Já o brócolis ajuda aumentando a testosterona.

5. Peixe

Alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como peixe, são importantes para o aumento da libido. A vitamina B3 é responsável pelo metabolismo anaeróbico, que oferece energia sexual e aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, e a B6 regula a prolactina, responsável pelos níveis de prazer sexual masculino.

6. Aveia

Não é novidade que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Estudos apontam que incluir aveia em sua rotina logo pela manhã vai melhorar os níveis de libido masculina em oito semanas de consumo.

Leia também: Programar-se pode ser segredo para homens com disfunção erétil fazer mais sexo

7 . Whey protein

O último da lista de alimentos que aumentam o desejo sexual é o whey protein. Se você frequenta a academia ou faz exercícios físicos provavelmente já consome o produto para ganhar massa muscular. Além dessa função, a proteína também é capaz de aumentar os níveis de testosterona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.