Tamanho do texto

Já parou para pensar se sua parceira é totalmente sincera com você? Fora a traição, elas guardam outras histórias que podem, sim, atrapalhar a relação

Todos têm segredos, mas normalmente as pessoas compartilham isso com quem é muito próximo, certo? Bem, em alguns casos, as mulheres tem histórias tão íntimas que não se sentem à vontade de contar para o parceiro e, por isso, acabam mentindo. 

Leia também: Mulheres revelam que elogios gostam de ouvir dos homens e surpreendem

Descubra quais são alguns dos segredos que os homens escondem das mulheres
shutterstock
Descubra quais são alguns dos segredos que os homens escondem das mulheres


Para acabar com o mistério, um grupo de mulheres (que não se identificaram) deram depoimentos nos quias revelam os maiores segredos que elas escondem de seus parceiros. As informações são do portal britânico “Daily Star”. Veja quais são:

1. "Não disse ao meu marido que já o trai várias vezes"

“Durante o verão de 2015, descobri que meu marido há oito anos me enganou. Eu estava devastada, humilhada e desgostosa”, diz a mulher.

Enquanto tentavam superar esses problemas, ela decidiu se inscrever em um site de pessoas que buscam um amante, o problema é que ela já está cadastrada há mais de seis meses. “Esse é o melhor tipo de vingança! Ele ainda não descobriu que estou ativa no site”, conta.

2. "Na verdade, não vou para a academia..."

Outra mulher revelou que o parceiro é extremamente saudável e ela é totalmente o oposto. Para agradá-lo, disse ao rapaz que iria regularmente para a academia depois do trabalho, porém ela aproveita esse tempo descansando e assistindo algo na televisão.

“Ele é quem paga para eu me exercitar, como não sigo isso, deixo um amigo usar minha conta”, revela. “Ele mora a poucos quarteirões de onde trabalho e sempre que passamos em frente do local digo que adoro aulas de ginástica e até conto como foi e ele está todo orgulhoso”, completa.

3. "Não tenho orgasmo nas relações sexuais"

Hannah (que só divulgou o primeiro nome) se casou duas vezes e escondeu o fato de não poder ter orgasmos durante as relações sexuais com ambos os maridos.

Leia também: Estudo diz que mulheres procuram homens parecidos com o próprio irmão

É comum que mulheres finjam orgasmos simplesmente para agradar o parceiro e não estremecer a relação
shutterstock
É comum que mulheres finjam orgasmos simplesmente para agradar o parceiro e não estremecer a relação


“Com meu primeiro marido fingi toda vez que sentia algo para mostrar que ele havia feito trabalho dele. Se não o fosse assim, provavelmente ainda ficaria em cima de mim”, fala a mulher. “Com meu segundo marido, comecei a fingir desde o início. Eu não queria que ele continuasse insistindo porque sabia que não seria bom”, acrescenta.

4. "Sou bissexual"

“Estava com receio de como ele responderia a isso e fiquei com medo de que ele não me quisesse mais. Depois de cerca de quatro anos de relacionamento, finalmente me assumi porque senti que não estava vivendo autenticamente”, expõe a mulher bissexual.

Cansada de viver uma mentira, percebeu que precisava ser honesta com ele e cosigo mesma. “Meu marido levou a situação muito melhor do que eu esperava e ainda ficamos juntos por alguns anos antes de decidirmos terminar”, conta.

5. "Não disse ao meu marido sobre o aborto que fiz"

Lauren (também só revelou o primeiro nome) estava com o marido há oito anos e só então resolveu falar sobre um aborto que fez em um relacionamento anterior. Ela afirma que não conseguiu dizer logo de cara porque ainda estava muito triste com isso.

“Não queria que isso ferisse os sentimentos dele. Nós já tínhamos dois filhos quando eu finalmente contei. Ele estava triste por mim e entendeu por que eu parecia tão distante às vezes. Foi um alívio poder falar e isso e nos aproximou”, fala Lauren.

Leia também: 10 coisas que, segundo as mulheres, deixam um cara menos atraente

E aí, será que sua parceira também tem segredos com você?

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.